Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box 4k e Netflix

driv3r
Novo Utilizador

Boa noite,

Hoje vieram instalar uma box 4k a minha casa. Quando a estava a testar reparei que nao tinha no menu Netflix....

Apos ligar para os serviços o tecnico percebeu que a box 4k NÃO TEM NETFIX.

Pergunto agora, para que ter box 4k???? Para ter 2 canais?

Para mim um grande argumento de venda é que a Netfix tem uma quantidade de series em 4k

Para quando isso resolvido?

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @driv3r

De facto a Tv Box 4K não possui a App Netflix.

Encaminhámos no entanto a sugestão internamente.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
CarlosT
Super Visitante
E a TV não tem a app?
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
O netflix só funciona em 720p (HD) nas boxs da Vodafone. Pelo que se a ideia é ver em alta resolução (FHD ou 4K) as boxs da Vodafone desde já ficas a saber que não são a melhor solução.
Mostrar mais
misousa
Novo Utilizador

Acabaram-me de instalar  a box e é de facto uma desilusão.

Não tem Netlfix. Felizmente a TV tem (por isso para mim é mais ou menos inócuo)  mas acho muito mal gerido não referirem que a box 4K não tem Netflix é que custa mais cara ainda por cima. 

Por exemplo quando na Meo considerei mudar para a box 4k referiram-me que o serviço Meo Jogos não era compativel e nem cheguei a colocar a nova box 4k na meo. Também deviam fazer essa advertência atendendo que fizeram muita publicidade ao facto da Netflix dar na Vodafone.

A qualidade de imagem nos outros canais também não me parece tão boa e não encontro por exemplo a opção de esconder canais SD. Também só dá mesmo 4k não consigo no menu mudar para 1080p

Como vantagem só mesmo os dois canais 4k e acho que é mais rapida e bonita.

Mostrar mais
misousa
Novo Utilizador

Só para retificar umas coisas do meu ultimo post.

Passado umas horas a box pediu para a configurar de novo respondendo a uma série de questões e agora já é possivel esconder canais SD (se já houver hd) e alterar a resolução. Suponho que tenha corrido uma atualização de software.

No entanto mantém-se valida a questão de faltar o netflix e continuo a achar que a qualidade de imagem sd é inferior à da box normal. 

Sinceramente acho que a Vodafone devia ter o aluguer das duas boxes ao mesmo preço. 

Mostrar mais
912718904
Novo Utilizador

Agora em Outubro reparei que a box 4K já dispões do App Netflix contudo quando seleccionamos a App aparece a mensagem"Não é possível realizar a operação.Por favor tente mais tarde" , não sei se estão a resolver problemas técnicos ou se simplesmente não é suposto funcionar

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @912718904

A App Netflix, continua a não estar disponível para a Box 4K. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Marcio-S-A
Novo Utilizador

Boas, alguém sabe se, ou quando, a aplicação Netflix vai poder ser usada na box 4k?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Marcio-S-A

Não existem previsões para a disponibilização da App Netflix na Box 4K, contudo a sugestão foi encaminhada à área responsável.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais