Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Hoje vieram instalar uma box 4k a minha casa. Quando a estava a testar reparei que nao tinha no menu Netflix....
Apos ligar para os serviços o tecnico percebeu que a box 4k NÃO TEM NETFIX.
Pergunto agora, para que ter box 4k???? Para ter 2 canais?
Para mim um grande argumento de venda é que a Netfix tem uma quantidade de series em 4k
Para quando isso resolvido?
Olá @driv3r
De facto a Tv Box 4K não possui a App Netflix.
Encaminhámos no entanto a sugestão internamente.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Acabaram-me de instalar a box e é de facto uma desilusão.
Não tem Netlfix. Felizmente a TV tem (por isso para mim é mais ou menos inócuo) mas acho muito mal gerido não referirem que a box 4K não tem Netflix é que custa mais cara ainda por cima.
Por exemplo quando na Meo considerei mudar para a box 4k referiram-me que o serviço Meo Jogos não era compativel e nem cheguei a colocar a nova box 4k na meo. Também deviam fazer essa advertência atendendo que fizeram muita publicidade ao facto da Netflix dar na Vodafone.
A qualidade de imagem nos outros canais também não me parece tão boa e não encontro por exemplo a opção de esconder canais SD. Também só dá mesmo 4k não consigo no menu mudar para 1080p
Como vantagem só mesmo os dois canais 4k e acho que é mais rapida e bonita.
Só para retificar umas coisas do meu ultimo post.
Passado umas horas a box pediu para a configurar de novo respondendo a uma série de questões e agora já é possivel esconder canais SD (se já houver hd) e alterar a resolução. Suponho que tenha corrido uma atualização de software.
No entanto mantém-se valida a questão de faltar o netflix e continuo a achar que a qualidade de imagem sd é inferior à da box normal.
Sinceramente acho que a Vodafone devia ter o aluguer das duas boxes ao mesmo preço.
Agora em Outubro reparei que a box 4K já dispões do App Netflix contudo quando seleccionamos a App aparece a mensagem"Não é possível realizar a operação.Por favor tente mais tarde" , não sei se estão a resolver problemas técnicos ou se simplesmente não é suposto funcionar
Olá @912718904,
A App Netflix, continua a não estar disponível para a Box 4K.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boas, alguém sabe se, ou quando, a aplicação Netflix vai poder ser usada na box 4k?
Não existem previsões para a disponibilização da App Netflix na Box 4K, contudo a sugestão foi encaminhada à área responsável.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |