cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4k e imgem/som não sincrone

cavetuga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desde a instalação da nova box 4k que o som/imagem dos canais não está sincrone. Já usei diferentes cabos hdmi e em varias entradas e nada. Se vir o HBO (app da web tv)ou ver videos (USB da Tv) tudo ok. Isto não acontecia com a outra BOX, a unica coisa nova desde o problema. 

O apoio tecnico não atende há  varios dias. Já agora, a net não foi aumentada para 500 Gb, ao contrário do que o "tecnico" (muito fraquinho) indicou a quando da instalação.

Obrigado, Tiago 

Obrigdo

 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá cavetuga,

 

Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Suporte Técnico 16913, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos. No entanto, sempre que é detetada uma dificuldade técnica, torna-se necessário o contacto direto com o apoio técnico, para que seja efetuados os devidos despistes.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone