Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box Arris Liga com qualquer comando

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Super Visitante

Boa Noite

A minha box Arris VIP2262ESL , liga com um qualquer comando , seja comando de uma tv , home cinema , etc 

Basta subir o volume da tv com o comando da mesma , que a box liga sozinha , ou ligar um home cinema e a box tambem se liga .. ou seja qualquer sinal infra vermelho a box liga

É normal ?

obrigado

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @mjcoliveira90 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço TV Net Voz, para o formulário, indicando desde logo o link para este post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

Acho que pode acontecer, desde que com o comando original as funções se mantenham correctas.

É perfeitamente possível que o sinal enviado quando se pressiona uma tecla de outro comando execute uma função, embora não seja a pretendida quase 100% das vezes, dependendo da codificação do comando.

Cumps, 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais
Super Visitante

Olá 

Isto acontece apenas quando a box se encontra desligada ! Quando esta em stand by posso usar outros comandos que a box não liga .. Pelo que entendi não é um problema novo , uma vez que neste tópico http://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Box-a-ligar-sozinha/td-p/219846 no ultimo post , outro user tem o mesmo problema

Obrigado

Mostrar mais
Super Visitante

Problema resolvido com troca de box .. agora fiquei com uma cisco

Obrigada pela rapida resolução do problema 

Mostrar mais
Visitante

Qundo tive um problema na box cisco,e foi substituida pela arris,esta veio de novo, sempre com falhas de imagens e algumas vezes fica sem som,já mudei 2x o cabo hdmi,e continua na mesma,pra resolver o problema tenho que tira o cabo da box e ligar outra vez o cabo, ou se não tenho que desligar e ligar a box,o que pode ser?

Mostrar mais
Moderador

Olá @megadriver

Para podermos encaminhar a situação para a área responsável, necessitaremos que nos envies via mensagem privada, o NIF associado ao serviço.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Instalaram me uma box da Arris há poucos dias e tenho o mesmo problema. Quando está desligada, liga se com qualquer sinal de IR. É ridículo como ainda não resolveram este bug.
A única solução é uma box da cisco?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Instaram me uma arris há poucos dias e tenho e mesmo problema. A box desligada liga se com outros sinais de IR.
A única solução é troca de box para cisco?
Como ainda n resolveram este bug?
Mostrar mais
Moderador

Olá @joaof,

Para que possamos encaminhar esta situação internamente, indica-nos por mensagem privada o NIF associado ao serviço.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais