cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box CISCO 2201 necessita de atualização de códigos / TV não a reconhece

jmcmesquita1996
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, a minha Smart TV da Samsung desde a sua instalação reconhecia a box da Vodafone e, como tal, utilizava o comando universal para a controlar. Há uns dias a box deixou de ser reconhecida pela televisão. A TV reconhece todos os outros dispositivos menos a box. Tentei fazer a conexão manual, introduzindo o fornecedor (cisco) e modelo (2201) mas não funcionou na mesma.

Após contactar o apoio da Vodafone e realizar posteriormente assistência remota com a Samsung foi-me dito que o problema tem a ver com falta de atualização de códigos da box CISCO que supostamente é feita mensalmente. Gostaria que este problema fosse resolvido para voltar a utilizar o comando universal para controlar a box.
Aguardo resposta,
João Mesquita
12 RESPOSTAS 12

Olá @PedroX,

 

Qual foi a indicação que teve por parte do Suporte Técnico da Vodafone?

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde Rute_Vodafone,
Que a plataforma da Vodafone com que trabalho ira ficar obsoleta e passarei para outra.
No contacto também reclamei que não consigo ter Internet wi-fi constante em casa mas infelizmente nada ficou resolvido.
Que mais posso fazer?

Cumprimentos,

Olá @PedroX,

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta, nome e morada completos do titular através de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone