em 23-07-2020 02:05 PM
em 23-07-2020 03:56 PM
Olá @jmcmesquita1996
A situação que indica apenas poderá ser verificado junto do Suporte Técnico 16913 ou ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-07-2020 05:11 PM
Não tem uma opção chamada Vodafone TV ou similar?
em 24-07-2020 04:22 PM
em 05-02-2021 04:38 PM
A mim acontece exactamente o mesmo.
Já tenta entrar em contacto com o fabricante da box e não consegui.
A Samsung não se responsabiliza e a Vodafone menos.
Se a box é fornecida pela Vodafone, esta deveria garantir que o fabricante da box enviasse os códigos mensalmente. Isso seria um serviço de excelência.
em 05-04-2021 03:17 PM
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema com a mesma BOX e TV Samsung desde a semana passada.
Hoje veio o tecnico com outra box da mesma marca e modelo (CISCO 2201) e ficou tudo igual.
Resolveramo problema?
Cumprimentos,
em 05-04-2021 03:37 PM
Olá @PedroX,
Uma vez que a dificuldade persiste, sugerimos novo contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 07-04-2021 03:35 PM
Boa tarde,
Já contactei a linha de apoio e continua tudo igual.
Que mais podemos fazer?
em 07-04-2021 03:36 PM
em 07-04-2021 03:48 PM
Boa tarde,
Contactei o apoio técnico da Samsung Portugal e obtive a seguinte resposta:
"Relativamente a esta funcionalidade, que se chama controlo comando universal, que permite com o comando da tv, controlar outros dispositivos, esta mesma funcionalidade, apenas é permitida com as devidas permissões da operadora. Para além das permissões, para se configurar o comando da tv para controlar a box, através das definições da tv, comando universal, é preciso mensalmente a Samsung receber os códigos digitais por parte de cada marca de cada box. Estes códigos são descarregados pela televisão automaticamente quando está a fazer a configuração indicada
Se não está a conseguir controlar a box de momento, significa que a marca da box ainda não atualizou e enviou os códigos para a marca Samsung
Deverá aguardar e tentar novamente até conseguir controlar
É necessário mensalmente a Samsung receber os códigos digitais por parte de cada marca de cada box"