cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box Cisco morreu

nmb1970
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

A minha box deixou de funcionar. Mesmo desligando e ligando no switch atrás, fica o led de standby a piscar e o ecran da box com riscos e sem ligar.

 

Como através da app a chamada de assistencia só é gratuita se for rede movel vodafone, venho aqui pedir ajuda.

 

Obrigado.

 

Nuno

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nmb1970

 

Esta situação, terá de ser mesmo verificada junto do apoio técnico, pois existe a necessidade de testes e despistes em chamada com um dos nossos assistentes. 

 

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

portanto não diz mais nada do que eu já mencionei.

a box morreu. se ligar via app apenas é gratuita se for rede movel vodafone.

vim aqui pedir ajuda e manda-me seguir a app e ligar.

voces realmente como assistencia são de esquecer. amanha passo na loja com a box. sempre quero ver se la ainda me dizem para ligar e pagar a chamada...

 

enfim.

Olá  @nmb1970

 

A situação que nos reporta é uma dificuldade técnica com a sua TV Box. 

 

Tendo em conta esta situação, é sempre necessário efetuar despistes com o apoio técnico, motivo pelo qual lhe prestámos a informação anterior. 

 

Os nossos técnicos efetuaram todos os despistes necessários e caso necessário efetuaram agendamento para deslocação de técnico. 

 

Assim, voltamos a sugerir o contacto com o apoio téncico - 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

o 16913 é gratis?

Olá @nmb1970

 

Ligando através de um número Vodafone, através da App My Vodafone, a chamada é grátis. 

 

Ligando diretamente o 16913 através de um número Vodafone, aplica-se a

taxação de acordo com o Tarifário para a rede Vodafone Móvel, fora dos minutos gratuitos. 

Se ligar de outro operador, aplica-se a tarifa definida por este. 

 

Pode consultar esta informação aqui

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone