cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box Desliga com a televisão?

RazoRyeah
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Instalei ontem novamente serviço da vodafone em casa. Veio a nova box 4k e quando desligo a televisão a box também desliga passando o led para vermelho. Não pretendo isso, quero que a box esteja sempre ligada. Já desliguei as definições de poupança de energia mas continua a desligar. Há maneira de manter sempre a box ligada?

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RazoRyeah,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone como assim área técnica e testes em linha? Leu a mensagem ao menos antes de dar a resposta automática?

Olá @RazoRyeah,

 

Tratando-se de uma questão técnica, torna-se necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico, de modo a poder ver as suas dúvidas respondidas.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não se trata de um problema técnico, trata-se de uma funcionalidade, uma questão acerca das funcionalidades de um equipamento, nomeadamente uma questão simples que não tem nada a ver com o foro técnico. Uma questão que pensei puder ser respondida neste forum. 
Peço desculpa mas entendi mal o intuito do forum. Pensei que era para tentar ajudar os clientes e não um forum de reencaminhamentos. Infelizmente parece a meo...

Obrigado 

Veja se a TV tem uma opção chamada HDMI CEC ou SIMPLINK (LG) ou BRAVIA SYNC (Sony) ativada.

Teste depois de desativar essa funcionalidade.

 

Já agora, há alguma razão especial para querer a TV box sempre ligada?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@Blue_Zee  Tanto quanto percebi, não pertences à Vodafone correcto?
Um muito obrigado, era mesmo isso. Desconhecia o Bravia Sync e desactivei. Agora já a box se mantem ligada.

O motivo é não ter que ficar à espera que a box arranque, não ter que usar 2 comandos para ligar, e não ter que ver a intro da vodafone cada vez que ligo a tv.
Não vejo motivos é para a box alguma vez estar desligada. Já agora se souberes de algum diz-me sff.


Estão a ver como é que se ajuda as pessoas? Não é despachar para os outros.

 

Obrigado uma vez mais @Blue_Zee 

Olá @RazoRyeah 

 

Não, não pertenço à Vodafone, mas ainda bem que consegui ajudar.
O único contra da box estar sempre ligada é o consumo, mas será o preço a pagar pela maior facilidade de acesso.

Não me lembro de mais nada.

Piscadela do Smiley

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Acabei de fazer instalação e estava com o mesmo problema. Graças a vocês consegui resolver problema. Se fôssemos pelo concelho do moderadores bem que íamos ficar minutos a espera que nos atendessem no apoio.
Obrigado.