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Solução

Box HD não abre menu "Todos os canais" nas gravações e formato 1080p não funciona

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite, a minha box possui as anomalias apresentadas nos vídeos abaixo expostos. Após contacto com o 16913 dizem não detectar qualquer anomalia e não mostraram qualquer interesse em resolver.

 

É bastante frequente a box não abrir o menu "Todos os canais" e por vezes chega mesmo a reiniciar quando acedo a esta opção.

 

É lamentável o assistente dizer que está tudo bem em rítmo de despachar sem analisar a informação que lhe estava a ser transmitida.

Provas visuais:

 

 

 

Outro problema da box é que o formato 1080p não funciona. Como podem ver está seleccionado esse formato na box, mas só funciona no menu de testes. Saindo desse menu a box passa automaticamente para 1080i.

 

 

Espero que com provas visuais as dificuldades relatadas sejam analisadas com maior rigor e cuidado. É uma pena que um serviço tão bom como a Vodafone esteja a descurar o suporte.

 

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @imgod

 

Para que a situação seja analisada, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Deverá aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafone  agradeço a sugestão, mas atualmente não tenho nenhum móvel da Vodafone.

 

Ficaram de me ligar hoje a partir das 20h. Irei aguardar.

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @imgod ,

Não é só a tua box HD que não abre o menu "Todos os canais" nas gravações, a minha box 4K também não. Ontem depois de ler o teu post, fui experimentar fazer na minha box e também não funciona. Portanto não é problema da tua box, dever ser geral e como tal um problema do software. Talvez na próxima atualização funcione. No que diz respeito ao formato 1080p, a minha box funciona tanto em 1080p como em 4k.

 

Cheers

 

@BrunoF_Vodafone

 

Já agora aproveito para felicitar a Vodafone pelo funcionamento da app Tv Vodafone em Android, ou seja, estive na Áustria uma semana, mais concretamente em Salzburg e Vienna, e aplicação sempre funcionou às mil maravilhas, nunca ''empacou'', funcionou sempre a 100% visionando os canais portugueses. Portanto os meus parabéns.

 

Quando as coisas funcionam bem há que elogiar e felicitar, pois normalmente só aqui vimos criticar ou reclamar por qualquer situação.

 

Os meus parabéns pela app.

 

Cumps.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @luarpc ,

 

Agradecemos desde já o feedback positivo, é objetivo Vodafone garantir a funcionalidade de todas as nossas aplicações em território nacional e internacional. É com enorme satisfação que recebemos a essa informação.

 

Continuaremos a trabalhar para corresponder às suas expectativas.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@luarpc  obrigado pelo feedback. Então deverá ser um bug do software.

 

O problema nem é quando o menu não abre, mas sim por vezes a box reinicia quando clico nesse menu. E isso sim é muito chato e não devia de modo algum acontecer.

 

A situação está para analise. Aguardo resposta.