Criação
Resposta
Solução
04-05-2019 03:20 AM - editado 04-05-2019 03:28 AM
Ontem, 3/5/2019, pus a gravar no canal 74 (TVC1 HD) «The Equalizer 2 - A Vingança». Horas depois constatei que o filme não ficou gravado, o que, não obstante as sucessivas reclamações e subsituições de caixas, já vem sendo normal. Tive de aceder ao Guia TV para ver o conteúdo em modo de gravação automática para acabar por ser confrontado com o bloqueio da Box e com a subsequente necessidade de ligar/desligar essa «maravilha» para fazer uma...actualização (?). Após ter conseguido ver o filme na sua totalidade, por volta das 2h15m do dia 4/5/2019, tentei ver no canal 142 (E!) outro programa que começara às 2h e a box bloqueou mais uma vez, sendo que fui forçado a sucumbir ao mesmo ritual. A fatura foi paga, mais uma vez, e em tempo, a situação reportada é, como sabem, recorrente, pelo que agradecia contacto entre as 18h e as 20h para «resolução» da (a)normalidade da ocorrência, com a subsequente dedução de valores a cobrar na fatura seguinte. Advirto que é dispensável a balela seguinte: «em casos de dificuldades técnicas é importante efetuar despistes em chamada com um dos nossos técnicos, motivo pelo qual é essencial a comunicação com o apoio técnico...»
em 04-05-2019 08:23 AM
Olá @RAM,
Todas as situações referentes ao serviço fixo têm de ser verificadas pela área responsável, ou seja o Suporte Técnico - 16913. Desta forma, caso pretenda uma resolução da sua situação, será necessário contactar o respetivo departamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone