cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box TV Play c/ ruído e distorção

PedroAzevedoPi
Visitante
Visitante

Bom dia, troquei no passado sábado a box 4K pela nova TV Play...

É realmente "outro campeonato" mas em alguns filmes, no modo de som "Cinema" há ruído e distorção...

Alguém mais sente o mesmo?

Devo ir a uma loja trocar a box?

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Azevedo
16 RESPOSTAS 16

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroAzevedoPi,

 

Obrigada pelo seu contacto. Sugerimos que verifique esta situação junto à nossa equipa de Apoio Técnico, através do Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Obrigado. Vou tentar.

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Azevedo

Boa tarde,

como já seria de esperar, falar com um bot nada resolveu!!!

Após alguns minutos numa chamada com um "técnico" nada se adiantou... Apenas a criação da referência 2-25DX2WQH...

Estive eu a fazer os testes/despistes que vocês já deviam ter feito há muito, muito, muito tempo...

Nunca ninguém se lembrou de aumentar o volume da box para testarem que não havia falhas no som???

Nunca ninguém perdeu alguns minutos a experimentar as diversas configurações da box para terem a certeza que tudo funcionava???

Perdi eu esses minutos.

A box TV Play tem excelente performance mas se a opção "Virtualização do Surround" estiver activa, o som fica com ruído de distorção como se "rasgasse" a coluna...

Fica a "dica" para eventual actualização ou substituição do material com defeito...

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Azevedo

Olá @PedroAzevedoPi,

 

Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação. Informamos que todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível. Neste sentido, agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar a nossa resolução técnica.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

PedroAzevedoPi
Visitante
Visitante
No comando da nova box há possibilidade de o configurar para controlar a tv (mudar a fonte, por exemplo)???
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Azevedo

Olá @PedroAzevedoPi 
 

Pode configurar esta opção em “Menu » Definições » Definições de Sistema » Preferências do Dispositivo » Ecrã e Som » HDMI » HDMI-CEC, prima a tecla OK e ative a opção "Desligar a TV e a Box".

Recomendamos que utilize sempre o comando da Vodafone Tv Play para desligar o equipamento.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia, essa opção do HDMI-CEC já está configurada e apenas serve para ligar e desligar...

O que eu perguntei é se é possível configurar o comando para controlar a escolha da fonte na televisão (alterar entre a Box, a Xbox ou outro dispositivo que tenha ligado).

O comando tem um botão por baixo do Mute que deveria ter essa função (como tinha no comando da Box 4K antiga)...

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Azevedo

Olá @PedroAzevedoPi,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Não é possível alterar a fonte da televisão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Então para que serve o botão???

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Azevedo