Bem-vindo ao Fórum Vodafone
A box da TV tem apresentado alguns problemas:
- Desliga-se sem razão aparente. Hoje 07/10 desligou-se e após ter aparecido 4 vezes a mensagem " A Box está a ligar ", desliguei-a da electridade e só depois ficou operacional. Esteve desligada 8 minutos.
- Por vezes não consegue aceder às gravações.
Olá @Je,
Para obter apoio imediato, será necessário o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913.
Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente. Para tal, indique-nos o número de Conta Vodafone e número de contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
O mesmo me aconteceu hoje já por 2 vezes, e desconheço qual seja o possível problema. Sou novo cliente na Vodafone.
Para além disso, quando ligo a televisão, a box nem sempre dá sinal direto, se mantiver a televisão desligada por muito tempo. É alguma opção de poupança de energia que possa desativar?
@DarkDraccoon,
Para podermos encaminhar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |