Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box TV desliga-se

Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A box da TV tem apresentado alguns problemas:

- Desliga-se sem razão aparente. Hoje 07/10 desligou-se e após ter aparecido 4 vezes a mensagem " A Box está a ligar ", desliguei-a da electridade e só depois ficou operacional. Esteve desligada 8 minutos.

- Por vezes não consegue aceder às gravações.

 

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @Je

 

Para obter apoio imediato, será necessário o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913.


Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente. Para tal, indique-nos o número de Conta Vodafone e número de contacto, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

O mesmo me aconteceu hoje já por 2 vezes, e desconheço qual seja o possível problema. Sou novo cliente na Vodafone.

 

Para além disso, quando ligo a televisão, a box nem sempre dá sinal direto, se mantiver a televisão desligada por muito tempo. É alguma opção de poupança de energia que possa desativar?

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem 08/10 ligaram do apoio técnico. Desligaram e ligaram remotamente o router. A box ficou a funcionar. Até hoje por volta das 18h voltar a acontecer a box desligar-se. Para voltar a funcionar correctamente tive de a desligar da corrente. Fiz os despistes que indicam no myvodafone. Pedi para ser contactado.
Mostrar mais
Moderador

@DarkDraccoon,

 

Para podermos encaminhar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais