cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box TV

Soninha31
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia
A minha box TV diz que não está configurada para ligar para o apoio técnico.
Mas quando logo o número não está disponível.
Gostaria de saber para onde posso ligar para falar a
10 RESPOSTAS 10

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@Soninha31 

A dificuldade que sente está relacionada com o ataque informático sofrido pela Vodafone.

Os serviços de TV e telefone fixo foram afetados e teremos que aguardar pacientemente (também não tenho TV nem telefone fixo).

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

A minha dúvida e se são eles que fazem a configuração da box automaticamente ou terei que pedir apoio técnico.
Visto que não se consegue ligar para eles.

@Soninha31 

A minha sugestão e o caminho que também estou a seguir, é aguardar que os serviços estejam repostos e se o problema se mantiver nessa ocasião, então sim, arranjar meios para pedir apoio técnico.

Com o serviço como está neste momento, acho que apenas valerá a pena aguardar com a paciência possível.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Obrigada pelo seu tempo.
Mas a meu ver como clientes merecemos no mínimo uma resposta visto que uma pessoa não paga assim tão pouco pelo serviço

Olá a todos,

 

Lamentamos pelas dificuldades sentidas, A Vodafone foi, dia 7 de fevereiro de 2022, objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.

Neste momento, os canais de comunicação dos Clientes estão comprometidos, pelo que a Vodafone disponibilizará proactivamente nos diferentes canais de comunicação informação atualizada sobre o progresso na reposição dos serviços. Agradecemos toda a sua compreensão.

 

Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.

 

A nossa prioridade absoluta é o restabelecimento dos nossos serviços. As nossas equipas técnicas estão a trabalhar sem parar desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor a operação, sendo essa de forma gradual, podendo ser sentida em alguns utilizadores antes de outros.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

@Mateus_Vodafone 

 

A minha box é uma Arris 4K e fiz o reset mas ao arrancar de novo a box não consegue descarregar o software para reinstalar.

Desligo e ligo e repete-se o ciclo.

Creio que a box não consegue aceder ao servidor que disponibiliza o software e o serviço de TV para mediaroom.

Aceito sugestões.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Boa tarde
Já fiz esse procedimento bastantes vezes e continua igual
A meu ver penso que nos clientes mereciamos respostas mais esclarecedoras.
Porque como deve calcular continuo sem perceber se a configuração vai ser automática.

Olá a todos,

 

As atualizações são sempre automáticas.

 

Devido a situação atual, da qual lamentamos, algumas configurações podem não ser efetivas de primeira, pelo que alguns utilizadores já tem acesso a box através da reinicialização, outros ainda não, no caso do processo de recuperação ser gradual.

 

Reiteramos que estamos a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado. A recuperação irá acontecer progressivamente, sem prejuízo de estarmos a antecipar a probabilidade de alguns dos serviços poderem vir a retomar em período ainda mais longo.


Obrigado,

Mateus_Vodafone 

boss77
Ultra Visitante
Ultra Visitante

 Até ontem tinha tv e telefone fixo e hoje não tenho, estão a resolver a uns e estragam aos outros