Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV PLAY - Soundbar - HDMI sem Dolby - Apenas PCM Stereo 2.0

Boa tarde ,Tinha ideia que já tinham resolvido esta situação nas boxes TVPlay mas ligando a minha a saída de som via HDMI para passar o som via soundbar externa , o som infelizmente sai apenas em formato stereo e não Dolby como faz em qualquer app da...

semoG por Super Visitante
  • 817 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App Vodafone TV para TVs Samsung

Boa tarde, Como podemos saber quais as TVs Samsung que suportam a aplicação Vodafone TV? https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#smart-tv"Apenas disponível para Clientes Vodafone Tv Net Voz e nos modelos Samsung de 2021 High-end...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 8739 Apresentações
  • 8 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Sem Net Sem Tv

Boa tarde,Estou sem net e sem televisão ! Podem verificar o que se passa !Obrigada

Sandy77 por Novo Utilizador
  • 55 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não funciona no Google Chrome

Boa tarde, quando tento aceder ao website da VodafoneTV (https://tv.vodafone.pt/) aparece a seguinte mensagem de erro: Unsupported browser. (WF052)O Meu pc é um Mac e tenho o Google Chrome atualizado na versão mais recente (Versão 120.0.6099.216 (Com...

fabiomarques por Novo Utilizador
  • 4363 Apresentações
  • 15 respostas
  • 2 Votos

Voucher de oferta

Boa tarde,Fiz a inscrição para um pacote vosso onde estava incluído um voucher de 150€ mas até hoje não recebi nada.Obrigado

Pedro1980 por Novo Utilizador
  • 172 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades Técnicas

Ando há 3 dias a tentar entrar em contacto com um assistente, sem sucesso. Na ultima tentativa retornaram a chamada, mas adivinhem, era IA com atendimento automático, tive uma hora em espera e não fui atendido. O meu serviço está suspenso e não tenho...

SERVIÇO DE INSTALAÇÃO SEGUNDA BOX

Boa noite, pergunto se há alguma forma de adquirir uma segunda Box, pagando o acréscimo mensal na fatura claro, mas sem ter de pagar a instalação. Porque na loja fé Sintra disseram-me que era só adquirir a Box e depois ligá-la mas, hoje na loja de Oe...

Dificuldades Técnicas

Ando há 3 dias a tentar entrar em contacto com um assistente, sem sucesso. Na ultima tentativa retornaram a chamada, mas adivinhem, era IA com atendimento automático, tive uma hora em espera e não fui atendido. O meu serviço está suspenso e não tenho...

Substituição de comando vodafone tv box 4K

Boa tarde. O comando vodafone tv box 4k infelizmente sofreu um acidente e partiu-se, e tenho que substituir o comando. Depois de alguma pesquisa, parece que não há forma de comprar um comando novo, uma vez que não há stock (?). E agora tenho uma box ...

anamorgado81 por Novo Utilizador
  • 318 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos