Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box Vodafone com HDMI-CEC

Highlighted
Contribuinte Junior
Boa tarde,

Algumas das box de tv vodafone actualmente disponíveis suporta HDMI-CEC?

Pretendo usar o comando da tv para controlar a box mas a motorola que tenho não suporta.

Obrigado
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @silvameister

O HDMI-CEC é uma funcionalidade existente em algumas marcas/modelos de Smart TV. Todas as box’s da Vodafone são compatíveis com o HDMI-CEC, mas não é garantido o seu funcionamento, uma vez que é uma funcionalidade da TV e não da Box. Em caso de dificuldade, deve contactar o suporte da marca da sua TV.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

a minha box é a motorola vip2262e e não suporta CEC. Não há como usar o comando da tv para comandar a box.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Olá João,

Então posso mudar de canais da box, aumentar o volume da box, usando o comando da TV?
Como se configura isso?
A minha TV LG tem CEC e com o seu comando eu controlo a minha consola, box Android... menos a Box da Vodafone.

Pode dar instruções como fazer para o CEC funcionar com a Box Vodafone?

Obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @H3lder

Para podermos ajudar nesse sentido, é necessário o contacto com a linha de apoio técnico, via 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
@JoãoR_Vodafone,

Tenho a box Motorola vip1002esl. É compatível com HDMI-CEC? Se não, que modelos são compatíveis para poder solicitar uma?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @hugoduraes

O HDMI-CEC é uma funcionalidade existente em algumas marcas/modelos de Smart TV. Todas as box’s da Vodafone são compatíveis com o HDMI-CEC, mas não é garantido o seu funcionamento, uma vez que é uma funcionalidade da TV e não da Box.

Em caso de dificuldade, deve contactar o suporte da marca da sua TV.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais