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Solução

Box a falhar, troca de disco

higuita
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia

 

A minha box está com o disco a dar as ultimas, ora liga, ora não liga... mas gosto desta box e pelo que vi, não queria trocar a box para uma das modernas, com problemas, mais limitações e publicidade... é possível pedir a troca para uma box igual, ou  sou obrigado a ter uma box recente se fizer a troca? posso sempre  eu trocar o disco (que tenho extra aqui em casa e eu sei duplicar discos). Sim, eu sei que a vodafone não suporta alterações pelos clientes 😉

 

Obrigado desde já

higuita

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @higuita,

Lamentamos que não veja com bons olhos a nossa nova Box.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Para que possamos analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913 ou 911 691 300.

 

Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
 

 Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o/a contacte.
 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Obrigado, mas não me respondeu ao que queria saber:  só é possível trocar uma box para as novas boxes, ou é algo em que a vodafone é flexivel.

 

Sobre as novas boxes, removam o tracking e publicidade, que ninguém quer,  e invistam esses recursos em finalmente dar tv nos browser modernos (nem que seja apenas a emissão em directo), que algo é pedido à anos (e que existiu no passado, mas infelizmente apenas no IE em windows, quando ninguém já o usava)

já agora, podem revisitar este post para verem coisas erradas nas novas boxes:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Diferen%C3%A7a-entre-Box-HD-e-vBox-4k/td-p/374585/page/...

Olá higuita,

 

Agradecemos a sua mensagem. Para que a possibilidade de troca seja analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone