Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2022 09:33 PM
Bom dia
A minha box está com o disco a dar as ultimas, ora liga, ora não liga... mas gosto desta box e pelo que vi, não queria trocar a box para uma das modernas, com problemas, mais limitações e publicidade... é possível pedir a troca para uma box igual, ou sou obrigado a ter uma box recente se fizer a troca? posso sempre eu trocar o disco (que tenho extra aqui em casa e eu sei duplicar discos). Sim, eu sei que a vodafone não suporta alterações pelos clientes 😉
Obrigado desde já
higuita
29-09-2022 10:14 PM - editado 29-09-2022 10:15 PM
Olá @higuita,
Lamentamos que não veja com bons olhos a nossa nova Box.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Para que possamos analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913 ou 911 691 300.
Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o/a contacte.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado,
Prag_Vodafone
29-09-2022 11:10 PM - editado 29-09-2022 11:19 PM
Obrigado, mas não me respondeu ao que queria saber: só é possível trocar uma box para as novas boxes, ou é algo em que a vodafone é flexivel.
Sobre as novas boxes, removam o tracking e publicidade, que ninguém quer, e invistam esses recursos em finalmente dar tv nos browser modernos (nem que seja apenas a emissão em directo), que algo é pedido à anos (e que existiu no passado, mas infelizmente apenas no IE em windows, quando ninguém já o usava)
já agora, podem revisitar este post para verem coisas erradas nas novas boxes:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Diferen%C3%A7a-entre-Box-HD-e-vBox-4k/td-p/374585/page/...
em 29-09-2022 11:42 PM
Olá higuita,
Agradecemos a sua mensagem. Para que a possibilidade de troca seja analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone