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Resposta

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Solução

Box com imagem péssima

Mkurt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmo.srs

 

Venho por esse meio tentar-mos chegar a um consenso antes do termino do periodo expeirmental os (14dias) .

A box 4k está sempre a falhar , imagem péssima , o meu contrato é particular puseram como empressa ... 

Não me peçam para liga para serviços técnicos pois não irei andar a pagar as falhas da vossa parte.

 

Agradeço a resolução do devido problema o mais breve possivel.

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mkurt,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Exmo.srs

 

O Mau funcionamento manten-se , como lhe disse não vou ligar para ser eu a apagar a fact . Voçês terão de me contactar e resolver o problema pois não quero ter de ir por outros meios.

 

Obrigado

Olá @Mkurt

 

Será mesmo necessário o Cliente reportar a situação junto do apoio técnico.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Gratuito ? porque não o suporte entrar em contacto com o cliente não seria o mais certro? 

Comecei mal com o serviço Vodafone.

 

Obrigado

 

Cumps