cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box com problemas de ligação

admsil
Visitante
Visitante
Boa noite.

Tentei ligar há pouco a box da TV e, por algum motivo, não está a iniciar corretamente. Das duas uma: ou permanece com o logo da Vodafone indefinidamente até a box ser desligada ou aparece uma mensagem que alega erro na ligação. O router parece estar a funcionar corretamente pois tenho ligação à internet. Qual é o problema aqui? Já tentei a clássica solução de reiniciar tanto o router como a box, não resolveu.

Obrigada.
43 RESPOSTAS 43

Em Beja idem

Em Coimbra está igual... já lá vão 70min sem nada!

Olá A todos, 

 

Estamos a fazer todos os esforços para a resolver com a maior brevidade possível.

 

Obrigado
JoãoR_Vodafone 

mesmo problema

 

Mealhada City

Raquelgarcia
Visitante Junior
Visitante Junior
Igual por aqui. Zona de Odivelas.
Já voltou a funcionou?

Anónimo
Não aplicável

Peniche, confirma-se. Está em OFF o IPTV

ritaponte21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em Linda-a-Velha passa-se o mesmo, sem acesso ao serviço de TV...

MrSparc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho Vodafone há 2 anos e esta é a primeira vez que tenho um problema com o serviço, que pelos vistos, é geral já que eu sou da Póvoa de Varzim, Porto e também a box não consegue-se ligar.
Espero que resolvam o más rápidamente possível esta situação é até era porreiro por parte da Vodafone bonificar aos clientes que tiveram este problema.

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Zona de vila nova de Gaia em oliveira do Douro tenho o mesmo problema liguei para as avarias tive 25 minutos a espera para me atenderem e nada...no fim desliguei e tive surpresa de ficar sem 2,7eur do meu telemóvel enfim não e justo....assim não Vodafone.

reveal
Visitante Junior
Visitante Junior
Em Coimbra já voltou ao activo...