Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box deixou de dar.

Highlighted
Contribuinte
A box do meu serviço deixou de dar de um momento para o outro. Agradeço que entrem em contato comigo o quanto antes.
FRibeiro
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Contribuinte
Já está novamente a dar
FRibeiro
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Aconteceu--me o mesmo. Tenho Vodafone á 24 horas e já começo a estar cansado de tantos problemas
Mostrar mais
Visitante Junior
A minha ainda não dá nada
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Fribeiro85,

 

Temos dificuldades identificadas, pelo que estas se encontram em fase de resolução.

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, encontro-me exactamente na mesma situação. De um momento para o outro a minha box deixou de funcionar mostrando a mensagem "sem ligação....". Já realizei os passos sugeridos três vezes, apenas para ser tudo em vão.

 

Gostaria de saber qual a estimativa para a indisponibilidade do serviço e se será necessária alguma intervenção, de qualquer tipo, por parte dos utilizadores desse serviço.

 

Por fim, peço que me contactem pessoalmente, visto que ligar para os vossos números de apoio é somente vergonhoso, nenhum funciona ou quando se consegue que atendam, a chamada é logo desligada. O vosso site e aplicação também não ficam nada atrás. Site demasiado lento a responder após iniciar carregamentos de páginas e a aplicação nem se fala, nada intuitiva e bastante pouco funcional. 

 

Assinámos com a vodafone porque de facto era a operadora que proporcionava o melhor serviço de entre todas, mas com falhas destas só me resta questionar essa credibilidade que ganharam.

 

Cumprimentos, 

 

João Dias

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
A minha está igual. Tudo funciona menos a box. Tudo ligado. Tudo testado.
Mostrar mais