cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box deixou de dar.

Fribeiro85
Contribuinte
Contribuinte
A box do meu serviço deixou de dar de um momento para o outro. Agradeço que entrem em contato comigo o quanto antes.
FRibeiro
6 RESPOSTAS 6

Fribeiro85
Contribuinte
Contribuinte
Já está novamente a dar
FRibeiro

Claudiojng
Super Visitante
Super Visitante
Aconteceu--me o mesmo. Tenho Vodafone á 24 horas e já começo a estar cansado de tantos problemas

A minha ainda não dá nada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fribeiro85,

 

Temos dificuldades identificadas, pelo que estas se encontram em fase de resolução.

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde, encontro-me exactamente na mesma situação. De um momento para o outro a minha box deixou de funcionar mostrando a mensagem "sem ligação....". Já realizei os passos sugeridos três vezes, apenas para ser tudo em vão.

 

Gostaria de saber qual a estimativa para a indisponibilidade do serviço e se será necessária alguma intervenção, de qualquer tipo, por parte dos utilizadores desse serviço.

 

Por fim, peço que me contactem pessoalmente, visto que ligar para os vossos números de apoio é somente vergonhoso, nenhum funciona ou quando se consegue que atendam, a chamada é logo desligada. O vosso site e aplicação também não ficam nada atrás. Site demasiado lento a responder após iniciar carregamentos de páginas e a aplicação nem se fala, nada intuitiva e bastante pouco funcional. 

 

Assinámos com a vodafone porque de facto era a operadora que proporcionava o melhor serviço de entre todas, mas com falhas destas só me resta questionar essa credibilidade que ganharam.

 

Cumprimentos, 

 

João Dias

Maquiavel
Visitante Junior
Visitante Junior
A minha está igual. Tudo funciona menos a box. Tudo ligado. Tudo testado.