cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box deixou de funcionar

JGPP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Gostaria de ser ajudado no seguinte problema:

- a minha box ficou um pouco alterada aquando dos ataques informáticos. No entanto conseguia ver os canais, sem poder ver a grelha de programação.

Desde a semana passada que deixei de conseguir ver TV. Só me aparecem na grelha de programas, os canais para subscrição e o Youtube (nunca fiquei sem o serviço de internet, nem mesmo quando os ataques informáticos decorreram).

Já reiniciei a box várias vezes e não consigo solucionar.

Agradeço a disponibilidade para ajuda.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JGPP
 

Esta questão, como é de cariz técnico, requer o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que este departamento trata este tipo de dificuldades. 

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, etc.

 

Pode fazê-lo ligando para o número 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Obrigado

Prag_Vodafone