Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box/descodificador

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Vssalmeida
Visitante Junior

Boa noite, 

No dia de ontem, dia 19 de maio efetuaram a instalação do pacote TV, Net e Voz fibra nana minha morada, mas  relação à boxbox que colocaram estou com algumas dúvidas que pretendo que me esclareçam. Coloquei o pacote de 28,90€ mas através da campanha amigos e colaboradores e teria direito a uma tv box hd, o técnico efetuou a instalação e colocou uma caixa/box technicolor caixa descodificadora IP HD model HIE4008VDF, disse que era a box contudo a mesma caixa não tem nenhum logo Vodafone e ao pesquisar no site as boxes apresentadas nada tém a ver com a que instalaram na minha casa e estou a achar estranho. Mas se me pudessem esclarecer. Obrigada

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
ccorreia310
Contribuinte Junior
Essa box é a mais recente da Vodafone.
Infelizmente pouca informação dela dão 😞
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Vssalmeida

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, bem como nos envie uma foto da TV Box instalada, através de mensagem privada aqui no fórum.

As TV Box instaladas são as que aparecem aqui.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Vssalmeida
Visitante Junior

Bom dia,

NIF xxxxxxxxx. Segue a foto da box instalada. Conforme o que aparece no link das box instaladas que me enviou a minha não é igual a nenhuma.

Só acho estranho ser um aparelho que não tem nenhuma símbolo VDF e ser tão pequeno e nunca vi nenhum assim e  já tive outros operadores e todas as boxes tinham essa referência à marca e a nível de  estética eram mais bonitos.

Obrigada

Vera Santos

Mostrar mais
Vssalmeida
Visitante Junior

IMG_20180520_114155.jpg

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

@Vssalmeida

Confirmamos que a TV Box apresentada é instalada pela Vodafone.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Vssalmeida
Visitante Junior
Ok e obrigada pelo esclarecimento, fiquei mais descansada.
Mostrar mais