Criação
Resposta
Solução
em 25-09-2023 05:52 PM
Boa tarde,
Já tenho esta box da Vodafone á alguns anos. Recentemente após ligar a box para ver canais, a box desliga sozinha quando surge o símbolo da vodafone (fundo a vermelho) e após alguns segundos e volta a ligar. Entra num ciclo infinito e não chega a ligar de forma a ver tv ou apps.
Agradeço o vosso contacto urgente para resolução do problema.
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-09-2023 06:38 PM
Olá @CosmicSurfer,
Lamentamos pela dificuldade que está a enfrentar com a sua box. Compreendemos como isso pode ser frustrante.
Para tentar resolver esta situação, sugerimos que siga os seguintes passos:
1. Remova da corrente elétrica todos os equipamentos associados ao serviço, incluindo a box, e volte a conectar.
2. Se o problema persistir, recomendamos que aceda ao Chat Tobi, para reportar diretamente com o suporte técnico. Siga os passos abaixo:
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone.
- Escreva "Dificuldades Fixo".
- Valide o seu número de identificação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada.
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Se, após essas interações com o nosso assistente virtual, a situação não for resolvida, o Suporte Técnico entrará em contacto consigo de forma gratuita e prioritária para ajudar a resolver o problema.
Esperamos que esta informação seja útil e que consigamos resolver o seu problema o mais rápido possível. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 27-09-2023 06:38 PM
Obrigado @Mateus_Vodafone ,
Entrei em contacto com um técnico vosso que identificou uma anomalia na Box.
Fui a uma loja e troquei a box.
No entanto continuo a ter o mesmo problema.
Vou tentar o mesmo procedimento para que os vossos técnicos possam fazer novo despiste.
Obrigado pela ajuda.
em 27-09-2023 07:45 PM
Olá @CosmicSurfer,
Agradecemos por partilhar a sua atualização. É importante que esteja a trabalhar com a nossa equipa técnica para resolver esta questão. Se continuar a enfrentar o mesmo problema, o melhor é mesmo seguir o procedimento para que os nossos técnicos possam realizar um novo despiste.
Estamos à disposição para ajudar no que for necessário. Não hesite em contactar-nos se precisar de mais assistência.
Obrigado,
Mateus_Vodafone