Criação
Resposta
Solução
em 19-03-2020 05:38 PM
Boa tarde
Quando acedo à aplicação My vodafone e tento ver o estado dos equipamentos, dá-me sempre erro onde diz, box não autenticada.
Retirem por favor a box Box Technicolor pois foi trocada.
Tambem na aplicalção aparece a mensagem de erro "Identificada dificuldade no acesso à internet. Não foi possivel estabelecer a ligação ao router."
em 19-03-2020 06:19 PM
Olá @pmasousa,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-03-2020 09:12 PM
em 20-03-2020 10:14 AM
Pode por favor retirar a Box Technicolor que está associada pois foi trocada. Já o fizeram por aqui.
Tenho 2 boxes associadas e na realidade só tenho uma. Vão cobrar 2 boxes.
Obrigado e aguardo resolução.
em 20-03-2020 11:09 AM
Olá @pmasousa,
No seguimento do indicado, efetuámos a correção ao seu serviço removendo a box a mais.
Obrigada,
Marta_Vodafone