Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box não autenticada

Visitante Junior

Bom dia

 

Quando acedo à aplicação My vodafone e tento ver o estado dos equipamentos, dá-me sempre erro onde diz, box não autenticada.

 

Solicito correção por favor.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @pmasousa

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

 

o que se passa é que tenho duas box associadas à minha conta, onde uma foi devolvida devido a avaria e ainda está na aplicação my vodafone.

Retirem por favor  a box box tatung 3112 CDA pois foi devolvida por avaria.

 

Não venham com o texto feito de ligar para o apoio técnico.

 

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @pmasousa,

 

Agradecemos pelo alerta, efetuámos a correção.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais