cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box não autenticada

pmasousa
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

 

Quando acedo à aplicação My vodafone e tento ver o estado dos equipamentos, dá-me sempre erro onde diz, box não autenticada.

 

Solicito correção por favor.

6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmasousa

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde,

 

o que se passa é que tenho duas box associadas à minha conta, onde uma foi devolvida devido a avaria e ainda está na aplicação my vodafone.

Retirem por favor  a box box tatung 3112 CDA pois foi devolvida por avaria.

 

Não venham com o texto feito de ligar para o apoio técnico.

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @pmasousa,

 

Agradecemos pelo alerta, efetuámos a correção.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

pmasousa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

 

Quando acedo à aplicação My vodafone e tento ver o estado dos equipamentos, dá-me sempre erro onde diz, box não autenticada.

Retirem por favor a box Box Technicolor pois foi trocada.

Tambem na aplicalção aparece a mensagem de erro "Identificada dificuldade no acesso à internet. Não foi possivel estabelecer a ligação ao router."

Boa tarde

Tenho o mesmo problema. A box foi trocada (bem como o router) e na aplicação My Vodafone não a reconhece, mesmo seguindo os passos que a aplicação manda.
À partida será por estar em conflito com a anterior (era o modelo HIE 4008) e actualmente é uma Cisco ISB 2201.

Olá @SofySoares,

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita aqui

 

Obrigado,
Prag_Vodafone