Criação
Resposta
Solução
em 25-01-2023 07:10 AM
Bom dia,
Tenho tentado as soluções que tenho visto aqui no fórum, mas o erro persiste. Por vezes o erro é "A TV Box está sem ligação à rede". Já tentei desligar tudo durante algum tempo e voltar a ligar, ligar/desligar o cabo de rede, de alimentação e nada. Não consigo ver TV.
Será que me poderiam ajudar? Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-01-2023 08:51 AM
Olá @AlexandreF,
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-01-2023 12:07 PM
Olá @AlexandreF,
Deixamos aqui os passos:
Após aceder à app, deve carregar no menu "Os meus serviços" e selecionar o acesso.
Depois, deverá carregar no primeiro card "Meu Tv Net Voz".
Surgem os serviços subscritos e se algum deles estiver com avaria, surge uma cruz nesse mesmo serviço.
Deve em seguida carregar na seta vermelha para abrir as opções de diagnóstico.
Deve verificar a opção mais aproximada da dificuldade e carregar na seta.
Será indicado o despiste para a dificuldade selecionada.
Deverá seguir os passos e se a dificuldade não ficar resolvida, deve carregar no botão "Problema persiste".
Em seguida deve inserir o seu número Vodafone e carregar no botão "Contactar suporte".
(Para utilizadores com versão 5.8.0 ou superior, após carregar no botão "Problema persiste", será encaminhado para o Webchat.)
Se a dificuldade persistir, tem como alternativa, o contacto contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-01-2023 12:12 PM
Obrigado, agora cheguei lá. Parece que há um problema a afectar o serviço na minha área de residência. Está em resolução.
Obrigado pela resposta rápida.
em 25-01-2023 12:36 PM
Olá @AlexandreF,
Agradecemos o seu feedback.
Esperamos que a dificuldade seja rapidamente ultrapassada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-01-2023 11:15 AM
Bom dia.
As indicações que me dá da app não se aplicam à app actual. Não tem os menus como indica.
em 25-01-2023 05:31 PM
Aparentemente já está resolvido. Obrigado.
em 25-01-2023 05:36 PM
Olá @AlexandreF,
Agradecemos a sua atenção.
Qualquer questão ou informação adicional, estamos aqui para lhe ajudar.
Obrigada,
Sofia_Vodafone