cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box não está a funcionar: Erro SA005: TV Box não configurada

AlexandreF
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Tenho tentado as soluções que tenho visto aqui no fórum, mas o erro persiste. Por vezes o erro é "A TV Box está sem ligação à rede". Já tentei desligar tudo durante algum tempo e voltar a ligar, ligar/desligar o cabo de rede, de alimentação e nada. Não consigo ver TV.

 

Será que me poderiam ajudar? Obrigado.

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexandreF,

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.


Caso se mantenha, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone


 

Olá @AlexandreF,

Deixamos aqui os passos:

Após aceder à app, deve carregar no menu "Os meus serviços" e selecionar o acesso. 
Depois, deverá carregar no primeiro card "Meu Tv Net Voz". 
Surgem os serviços subscritos e se algum deles estiver com avaria, surge uma cruz nesse mesmo serviço. 
Deve em seguida carregar na seta vermelha para abrir as opções de diagnóstico. 
Deve verificar a opção mais aproximada da dificuldade e carregar na seta.

Será indicado o despiste para a dificuldade selecionada. 
Deverá seguir os passos e se a dificuldade não ficar resolvida, deve carregar no botão "Problema persiste". 
Em seguida deve inserir o seu número Vodafone e carregar no botão "Contactar suporte". 
(Para utilizadores com versão 5.8.0 ou superior, após carregar no botão "Problema persiste", será encaminhado para o Webchat.)

Se a dificuldade persistir, tem como alternativa, o contacto contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Obrigado, agora cheguei lá. Parece que há um problema a afectar o serviço na minha área de residência. Está em resolução.

Obrigado pela resposta rápida.

Olá @AlexandreF,

Agradecemos o seu feedback.
Esperamos que a dificuldade seja rapidamente ultrapassada.

Obrigado

Prag_Vodafone

AlexandreF
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

 

As indicações que me dá da app não se aplicam à app actual. Não tem os menus como indica.

AlexandreF
Visitante Junior
Visitante Junior

Aparentemente já está resolvido. Obrigado.

Olá @AlexandreF,

 

Agradecemos a sua atenção.

 

Qualquer questão ou informação adicional, estamos aqui para lhe ajudar. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone