Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box não fica desligada!?

Highlighted
Contribuinte Junior

Olá,

É raro eu usar a box. Muitas das coisas que vejo (que por si só é pouco), vejo por RF. Como tal, pretendo ter a box sempre desligada (quando precisar ligo manualmente). Não em stand-by, mesmo desligada. A box tem uma opção para isso, para desligar a mesma e não coloca-la em stand-by. O problema é que volta e meia ela fica em stand-by sozinha.

Ou seja, activei a opção, desligo a box e a luz da box passa de verde para laranja até ficar vermelho. A box está totalmente desligada. Passado uns tempos, sem ligar a box ou até mesmo a TV, a luz volta a ficar laranja (box em stand-by).

Isto é normal? É que basicamenter torna a opção redundante se realmente a opção do utilizador não é respeitada...

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Moderador

Olá @Nazgulled

Encaminhámos a situação para esclcarecimentos. 

Logo que possível daremos feedback. 

Obirgado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Nazgulled

Podes desligar a Box por completo usando o botão que se encontra na parte de trás do equipamento.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior
Eu sei que tenho essa opção João, mas não é tão prático ter de a ligar/desligar quando preciso de usar a box. É para isso que serve o comando.

Esta opção na box existe por algum motivo, simplesmente não está a funcionar correctamente. Se eu escolho a opção de desligar a box quando carrego no botão de power, porquê que ela "liga" (entra em stand-by) sozinha passado algum tempo? Não faz sentido...
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Nazgulled

Sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico, via 16913 para que a situação seja verificada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
@Nazgulled

Acho que é geral esse problema porque comigo acontece o mesmo. Ela em standby passivo liga-se e passado algum tempo desliga. Isto acontece várias vezes ao dia.

cumps
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Provavelmente um problema de firmware... Era porreiro que o resolvessem.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

" Podes desligar a Box por completo usando o botão que se encontra na parte de trás do equipamento.

Obrigado

JoãoR_Vodafone "

LOL!!

Grande solução!

É assim mesmo.

Nem eu pensava em outra coisa!

Sinceramente!?

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Alguma previsão paa a resolução do probelma de a box não ficar desligada? (que não passe por desligar a box por completo)

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Alguma previsão?

Mudam configurações e menus, e esta situação continua?

Não será assim tão dificil resolver... digo eu!

Mostrar mais