cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box não grava séries programadas

ClaraG
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Já há pelo menos 2 semanas que a box não grava a maioria das séries que estão programadas. No final da primeira semana com o problema, desprogramei as sérias e voltei a reprogramar. Até ao dia /hora da transmissão da série mostra que está agendada a programação, mas no final da transmissão não fica nada gravado.

O serviço de excelência que indicam quando se fala com a operadora, no início da subscrição do contrato, deixa muito a desejar e está longe de ser excelente... Quando irão resolver o problema?

Irei contactar também o serviço técnico, pois assim não posso nem quero continuar com a Vodafone. A principal razão pela qual mudei do antigo operador, devia-se ao não agendamento das séries e agora tenho exactamente o mesmo problema. Terei que que experimentar outro operador...

Obrigada.

Cumprimentos,

Clara

31 RESPOSTAS 31

Como ultimamente de 2 em 2 dias recebo um SMS da Vodafone a dizer que estão a "trabalhar na resolução da questão", sendo que o problema persiste desde Maio, com tanto trabalho, os técnicos devem estar todos suados Smiley triste

 

IMG_5649.jpegIMG_5650.jpeg

E há-de receber uma a dizer que a dificuldade se encontra ultrapassada e para reiniciar os equipamentos todos. Boa sorte.
Conselho de amigo não caia na esparrela se lhe propuserem a VBOX+ como a melhor coisa do mundo. Não funciona...
P. A. Moreira

Obrigado Pedro,

Sim, já recebi essa mensagem 2 vezes e continua tudo igual, existe um nome para estes aldrabões, mas por respeito não vou dizer.

 

Em relação à VBOX+, pelo que tenho lido no forum, nem pensar.

 

A Vodafone era por mim elogiada comparativamente com a concorrência, neste momento conseguiu ficar pior que a NOS e MEO, sendo que não dá para perceber, será que o objectivo é ficarem sem clientes, é que cada actualização que fazem o serviço fica pior, se estivessem quietos (com os serviços que tinham há 2 anos) não existiria 90% das reclamações!!!

 

Será que ninguém da administração de vez em quando, não dá uma vista de olhos pelo fórum Smiley surpreso

Dúvido.

O fórum é só para Inglês ver...
A vodafone já teve um serviço de IPTV decente.
Agora tenho saudades da velhinha TV Cabo com 35 canais e do meu vídeo VHS! Esse depois de programado nunca falhava as gravações!
E tinha uma vantagem. Era mais barato...

Que vergonha @Vodafone, que vergonha esta forma de tratarem os clientes antigos.
P. A. Moreira

Pelo que vou lendo aqui, alguns bugs da vBox+ 4K, depois de muitos post´s lá foram resolvidos, em relação às gravações da Box antiga é que continuam a... trabalhar Smiley frustrado

 

IMG_0082.jpeg

Há-de continuar igual @LMMN
Infelizmente.
P. A. Moreira

DECO e CMTV em cima deles
P. A. Moreira

É uma maravilha poder ter um fornecedor de serviços como a Vodafone, a forma como resolvem rapidamente os problemas das boxes é qualquer coisa de aplaudir:

"Garantimos estar a trabalhar com a maior brevidade possível para a resolução da questão.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar." resposta dada em 16-08-2019.

Como se pode ver na foto anexa, esta é uma das séries que poderei ver tranquilamente quando tiver algum tempo disponivel, já que todos os episódios estão a ser gravados e não perderei nada da série.

Bem hajam, por tanta qualidade nos serviços que colocam à disposição dos clientes.

This Is Us.JPG

 

Captainzen
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É... Uma maravilha. Põe-se em pausa por uns minutos, e ao carregar play, fica escuro sem poder recuar, avançar ou ver seja o que for. Tem que voltar a emissão em direto. Outras vezes quero ver um programa 2 ou 3 programas atrás e que se lamentam mas no momento não dá para ver. Para não falar da mijordia confusa de ir para um programa favorito no 122 ou 155? Sei lá, sem poder organizar os favoritos logo no início........ É uma trapalhada esta Box. Se não me trocarem por uma funcional, esqueçam o meu próximo contrato. Não contacto à Vodafone não mais.

@LMMN
Por aqui está igual.
Faltam vários episódios.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...