Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Já há pelo menos 2 semanas que a box não grava a maioria das séries que estão programadas. No final da primeira semana com o problema, desprogramei as sérias e voltei a reprogramar. Até ao dia /hora da transmissão da série mostra que está agendada a programação, mas no final da transmissão não fica nada gravado.
O serviço de excelência que indicam quando se fala com a operadora, no início da subscrição do contrato, deixa muito a desejar e está longe de ser excelente... Quando irão resolver o problema?
Irei contactar também o serviço técnico, pois assim não posso nem quero continuar com a Vodafone. A principal razão pela qual mudei do antigo operador, devia-se ao não agendamento das séries e agora tenho exactamente o mesmo problema. Terei que que experimentar outro operador...
Obrigada.
Cumprimentos,
Clara
Como ultimamente de 2 em 2 dias recebo um SMS da Vodafone a dizer que estão a "trabalhar na resolução da questão", sendo que o problema persiste desde Maio, com tanto trabalho, os técnicos devem estar todos suados
Obrigado Pedro,
Sim, já recebi essa mensagem 2 vezes e continua tudo igual, existe um nome para estes aldrabões, mas por respeito não vou dizer.
Em relação à VBOX+, pelo que tenho lido no forum, nem pensar.
A Vodafone era por mim elogiada comparativamente com a concorrência, neste momento conseguiu ficar pior que a NOS e MEO, sendo que não dá para perceber, será que o objectivo é ficarem sem clientes, é que cada actualização que fazem o serviço fica pior, se estivessem quietos (com os serviços que tinham há 2 anos) não existiria 90% das reclamações!!!
Será que ninguém da administração de vez em quando, não dá uma vista de olhos pelo fórum
Pelo que vou lendo aqui, alguns bugs da vBox+ 4K, depois de muitos post´s lá foram resolvidos, em relação às gravações da Box antiga é que continuam a... trabalhar
É uma maravilha poder ter um fornecedor de serviços como a Vodafone, a forma como resolvem rapidamente os problemas das boxes é qualquer coisa de aplaudir:
"Garantimos estar a trabalhar com a maior brevidade possível para a resolução da questão.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar." resposta dada em 16-08-2019.
Como se pode ver na foto anexa, esta é uma das séries que poderei ver tranquilamente quando tiver algum tempo disponivel, já que todos os episódios estão a ser gravados e não perderei nada da série.
Bem hajam, por tanta qualidade nos serviços que colocam à disposição dos clientes.
Assunto | Votos |
---|---|
33 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |