cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box não grava séries programadas

ClaraG
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Já há pelo menos 2 semanas que a box não grava a maioria das séries que estão programadas. No final da primeira semana com o problema, desprogramei as sérias e voltei a reprogramar. Até ao dia /hora da transmissão da série mostra que está agendada a programação, mas no final da transmissão não fica nada gravado.

O serviço de excelência que indicam quando se fala com a operadora, no início da subscrição do contrato, deixa muito a desejar e está longe de ser excelente... Quando irão resolver o problema?

Irei contactar também o serviço técnico, pois assim não posso nem quero continuar com a Vodafone. A principal razão pela qual mudei do antigo operador, devia-se ao não agendamento das séries e agora tenho exactamente o mesmo problema. Terei que que experimentar outro operador...

Obrigada.

Cumprimentos,

Clara

31 RESPOSTAS 31

Captainzen
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Esta box simplesmente não presta. Quiz update os equipamentos na renovação do cotrato e foi a pior asneira que pode fazer. Não grava em condições, bloqueia sem mais nem menos, nao se pode organizar canais. Complicar online é inutil, com atendimento por robô brasileira que fala em enviar tecnico, e se não conseguir ver problema somos sujeitos a pagar a visita. Eu supliquei que queria que trocassem a box por outra diferente nem que seja a antiga.....tempo perdido. Com falta de solução, depois de 6 anos como cliente, simplesmente mudo ao terminar o contrato.
É assim que querem!

Tenta pelo 16911.

Querendo, ameaças com a rescisão do contrato.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...