Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box não grava séries programadas

ClaraG
Visitante Junior

Bom dia,

Já há pelo menos 2 semanas que a box não grava a maioria das séries que estão programadas. No final da primeira semana com o problema, desprogramei as sérias e voltei a reprogramar. Até ao dia /hora da transmissão da série mostra que está agendada a programação, mas no final da transmissão não fica nada gravado.

O serviço de excelência que indicam quando se fala com a operadora, no início da subscrição do contrato, deixa muito a desejar e está longe de ser excelente... Quando irão resolver o problema?

Irei contactar também o serviço técnico, pois assim não posso nem quero continuar com a Vodafone. A principal razão pela qual mudei do antigo operador, devia-se ao não agendamento das séries e agora tenho exactamente o mesmo problema. Terei que que experimentar outro operador...

Obrigada.

Cumprimentos,

Clara

Mostrar mais
31 RESPOSTAS 31
LMMN
Ultra Visitante

Como ultimamente de 2 em 2 dias recebo um SMS da Vodafone a dizer que estão a "trabalhar na resolução da questão", sendo que o problema persiste desde Maio, com tanto trabalho, os técnicos devem estar todos suados Smiley triste

IMG_5649.jpegIMG_5650.jpeg

Mostrar mais
pedroeamoreira
Ultra Visitante
E há-de receber uma a dizer que a dificuldade se encontra ultrapassada e para reiniciar os equipamentos todos. Boa sorte.
Conselho de amigo não caia na esparrela se lhe propuserem a VBOX+ como a melhor coisa do mundo. Não funciona...
P. A. Moreira
Mostrar mais
pedroeamoreira
Ultra Visitante
DECO e CMTV em cima deles
P. A. Moreira
Mostrar mais
LMMN
Ultra Visitante

Obrigado Pedro,

Sim, já recebi essa mensagem 2 vezes e continua tudo igual, existe um nome para estes aldrabões, mas por respeito não vou dizer.

Em relação à VBOX+, pelo que tenho lido no forum, nem pensar.

A Vodafone era por mim elogiada comparativamente com a concorrência, neste momento conseguiu ficar pior que a NOS e MEO, sendo que não dá para perceber, será que o objectivo é ficarem sem clientes, é que cada actualização que fazem o serviço fica pior, se estivessem quietos (com os serviços que tinham há 2 anos) não existiria 90% das reclamações!!!

Será que ninguém da administração de vez em quando, não dá uma vista de olhos pelo fórum Smiley surpreso

Mostrar mais
pedroeamoreira
Ultra Visitante
Dúvido.

O fórum é só para Inglês ver...
A vodafone já teve um serviço de IPTV decente.
Agora tenho saudades da velhinha TV Cabo com 35 canais e do meu vídeo VHS! Esse depois de programado nunca falhava as gravações!
E tinha uma vantagem. Era mais barato...

Que vergonha @Vodafone, que vergonha esta forma de tratarem os clientes antigos.
P. A. Moreira
Mostrar mais
LMMN
Ultra Visitante

Pelo que vou lendo aqui, alguns bugs da vBox+ 4K, depois de muitos post´s lá foram resolvidos, em relação às gravações da Box antiga é que continuam a... trabalhar Smiley frustrado

IMG_0082.jpeg

Mostrar mais
pedroeamoreira
Ultra Visitante
Há-de continuar igual @LMMN
Infelizmente.
P. A. Moreira
Mostrar mais
Captainzen
Novo Utilizador
Esta box simplesmente não presta. Quiz update os equipamentos na renovação do cotrato e foi a pior asneira que pode fazer. Não grava em condições, bloqueia sem mais nem menos, nao se pode organizar canais. Complicar online é inutil, com atendimento por robô brasileira que fala em enviar tecnico, e se não conseguir ver problema somos sujeitos a pagar a visita. Eu supliquei que queria que trocassem a box por outra diferente nem que seja a antiga.....tempo perdido. Com falta de solução, depois de 6 anos como cliente, simplesmente mudo ao terminar o contrato.
É assim que querem!
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior
Tenta pelo 16911.

Querendo, ameaças com a rescisão do contrato.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
LMMN
Ultra Visitante

É uma maravilha poder ter um fornecedor de serviços como a Vodafone, a forma como resolvem rapidamente os problemas das boxes é qualquer coisa de aplaudir:

"Garantimos estar a trabalhar com a maior brevidade possível para a resolução da questão.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar." resposta dada em 16-08-2019.

Como se pode ver na foto anexa, esta é uma das séries que poderei ver tranquilamente quando tiver algum tempo disponivel, já que todos os episódios estão a ser gravados e não perderei nada da série.

Bem hajam, por tanta qualidade nos serviços que colocam à disposição dos clientes.

This Is Us.JPG

Mostrar mais