cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box pela terceira vez que não funciona. Direito a rescisão contratual

ccsouta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O vosso serviço apresenta pela terceira vez o mesmo problema:  serve  apenas para comutar canais não podendo aceder de forma normal às gravações e mesmo à agenda de cada canal. Pela terceira vez, já reclamei e pela terceira vez, passados 8 dias, nada aconteceu. Da última vez, inclusivamente fiquei sem o mesmo serviço cerca de 3 semanas e paguei NA TOTALIDADE a fatura correspondente como se nenhum problema houvesse. Demoraram 3 semanas a “resolver” o problema, que passado mês e meio está na mesma!
Nos termos do artigo 39.°, n.°3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
Conforme reclamações telefónicas sucessivas, que podem verificar, já que se encontram gravadas, estou em teletrabalho e trabalho em televisão, facto que me prejudica enormemente no meu dia-a-dia, pondo em causa o meu desempenho profissional!
Desta forma, solicito das duas uma: ou me substituem o equipamento (a box) o mais rapidamente possível, pois o problema é sempre o mesmo e é recorrente, e digo dentro de 2 dias o máximo, ou simplesmente quero rescindir o contrato.

Considerando o vosso período de indisponibilidade do serviço, solicito também que a fatura mensal seja reduzida em conformidade, nos dias que não tive acesso ao que contratei.
Caso não receba uma resposta URGENTE e satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.°, n.°1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução definitiva deste contrato que já tem cerca de 6 anos.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ccsouta,

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o Apoio Técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

Qualquer questão técnica que tenha terá de ser tratado através da linha de Apoio Técnico - 16913.

Obrigado,
Prag_Vodafone

Qual é a parte de que é a terceira vez que isto acontece e que a BOX não está a funcionar corretamente? melhor, NAO FUNCIONA! Já reclamei mais de 10x ao telefone, já gritei, já não sei que mais fazer! Dependo da TV PARA TRABALHAR por isso agradeço que não brinquem com linhas **bip** de 16913 porque essa estou eu farta de ligar aos gristos e pela terceira vez não está resolvido. Tenho direito a rescindir porque a FALHA DE SERVIÇOS É VOSSAe ao abrigo do contrato SÃO VOÇÊS QUE ESTAO A FALHAR PELA TERCEIRA VEZ! Legalmente tenho DIREITO A RESCINDIR! Ou quero BOX NOVA! simples! Nâo façma dos clientes **bip** porque é uma vergonha o vosso apoio!

A seguir à ANACOM, sigo para o Provedor do Cliente e não PAGO NEM MAIS UMA FATURA! Temos pena!

Mas que lata de resposta! Trabalho em televisão, por isso não sou mentecapta com as vossas respostas tipo! Tenham respeito porque mensalmente saõ 57 euros que eu pago! Exijo RESPOSTA OU SEGUE QUEIXA!