Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Eu tenho a tua e a loja onde fiz o contrato também tem a mesma.
Porque que te sentes defraudado? Quais são as diferenças que notas?
Olá @aabraga,
A Vodafone garante o correto funcionamento de todos os equipamentos instalados pelas nossas equipas técnicas, sendo que ambas as Box's tem as mesmas funcionalidades.
A instalação é feita consoante a disponibilidade de stock de equipamentos.
Para verificar a possibilidade de troca, é necessário contactar o serviço de apoio técnico, via 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @aabraga,
Sentes-te defraudado porquê??
A única diferença das boxes são:
A box VIP 5662, a que tiraste foto na loja da Vodafone, o que tem a mais que aquela que tu e eu temos em casa (VIP 5602) é permitir adicionar um disco rígido de 500GB ou 1 TB (acessório) para fazeres as gravações, o chamado Módulo DVR. A VIP 5602 só permite gravação na Cloud.
De resto é tudo igual conforme podes ver nos links que postei em baixo, podes descarregar os folhetos em PDF e verificares que a única diferença é essa mesmo.
Box 4k ARRIS VIP 5602
http://www.arris.com/products/vip5602/
Box 4k ARRIS VIP5662
http://www.arris.com/products/vip5662/
Boa tarde
Agradeço a quem respondeu.
Nas lojas Vodafone que visitei a versão é sempre diferente da cá de casa 5602
Os links que enviaram da versão 5662 não corresponde á imagem que tirei na loja.
De qualquer modo se se sentem bem assim em nada têm que reclamar.
Se há diferenças a Vodafone deve assumir por pouco relevantes que sejam.
O disco é importante pois estou limitado em horas de gravação e ter que pagar 1€ para gravar só essa diferença era suficiente.
Cumprimentos