Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 20-09-2018 11:30 AM
Bom dia,
A vossa box realizou hoje (20 de Setembro de 2018) uma actualização de sistema, após ser reiniciada. Após essa actualização, deixou de estar disponível no menu da box a opção de formato de imagem "SD 16:9". Apenas estão presentes opções HD, e SD 4:3.
Tal como estou certo ser o caso de muitos outros clientes com televisores menos recentes, eu utilizo e necessito da opção SD 16:9 para poder ver televisão com a imagem correctamente formatada no meu equipamento, tal como faço desde que sou vosso cliente, há vários anos.
Agradeço que este lapso grotesco da Vodafone seja corrigido e que o modo SD 16:9 seja novamente disponibilizado na box com a maior brevidade possível, uma vez que sem a sua presença me encontro, desde já, IMPOSSIBILITADO DE VER TELEVISÃO através da vossa box, apesar de estar a pagar neste momento o serviço.
Obrigado e cumprimentos.
em 20-09-2018 12:35 PM
De momento não existe qualquer dificuldade registada como a que nos descreve.
Para podermos encaminhar a situação para analise, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 20-09-2018 03:26 PM
Boa tarde,
Mensagem enviada.
Obrigado e cumprimentos
em 21-09-2018 12:56 AM
em 21-09-2018 01:12 AM
@rantamplan,
Encaminhámos de imediato o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Obrigado,
André_Vodafone
em 25-09-2018 12:41 AM
em 25-09-2018 08:22 AM
Olá @Brixnaix,
Para ter apoio imediato, sugerimos o contacto para o 16913, apoio técnico.
Podemos encaminhar a situação internamente, sendo contactado nas próximas 24 a 48 horas.
Necessitamos que nos indique o número de conta Vodafone e um contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 26-09-2018 01:48 PM
Boa tarde !
Também estou com o mesmo problema numa televisão mais antiga depois de uma actualização.
Não podem explicitar aqui os passos a seguir para resolução em vez de andarem a solicitar mensagens privadas e contactos para informação.
Grato pela atenção que possam dispensar.
Cumprimentos
em 26-09-2018 02:31 PM
Olá @Jamo
Encaminhámos a situação à área responsável utilizando os dados enviados por mensagem privada.
Receberá um contacto num prazo de 48 horas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 26-09-2018 04:27 PM