Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
Mostrar mais
162 RESPOSTAS 162
trademark
Novo Utilizador
Confirmo todos os erros reportados aqui. Estou mesmo muito desiludido com esta nova box. Sinto-me preso a um serviço inferior ao que tinha antes.

Os principais problemas para mim são mesmo a ausência de uma app/canal Netflix e a impossibilidade de ordenar e ocultar canais manualmente. Para quando uma melhoria?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @trademark,

 

Como referimos em cima, os Bugs reportados, estes já se encontram identificados e em análise para serem corrigidos em futuras atualizações, sendo que não temos uma previsão que possamos dar.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
pedroeamoreira
Ultra Visitante
Carregar no botão reset com box ligada
Remover o cabo da corrente
Mantendo o botão premido sempre voltar a ligar a box
Deixar o logotipo cinza da vodafone piscar 2x
Largar o reset
Tirar o cabo da corrente e ligar
P. A. Moreira
Mostrar mais
manselmaa
Novo Utilizador

Eu já por diversas vezes que reclamo só que continuam os mesmos problemas e é pena.

No youtube reclamo faço os resetes com a operadora ao telefone a dizer o que fazer a coisa normaliza mas passados dias volta a acontecer já tentei eu fazer os mesmos resetes mas não aceita uma vez que não estou em linha com a assistencia em linha, já desisti de pagar os telefonemas porque parece que não dá para ter o que prometem nos reclames que teem feito uma vez que ainda não resolveram esta anomalia assim como detetei que a box por vezes aquece em demasia tendo de desligar para arrefecer.  

Mostrar mais
Luisbatista81
Ultra Visitante
Tenho literalmente os mesmos problemas, o filtro de canais não subscritos não funciona, o quadrado preto igualmente, também encrava várias vezes e só consigo resolver se desligar da ficha e voltar a ligar, SUGERIA TAMBÉM QUE ME DEIXASSEM ORGANIZAR OS CANAIS COMO NAS OUTRAS OPERADORAS!
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Luisbatista81,

 

Todas as questões indicadas se encontram em análise por parte dos nosso técnicos, pelo que pedimos que aguarde uma resolução.

 

Em relação à organização dos canais, esta funcionalidade não está disponível na Vbox.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Mostrar mais
pedroeamoreira
Ultra Visitante

@mistersilva74 desliga a poupança de energia e configura a Box para entrar em standby ao fim de 4 horas. Dessa forma o arranque é mais rápido.

 

Cumps.

P. A. Moreira
Mostrar mais
mistersilva74
Super Contribuinte
@pedroeamoreira muito obrigado pelo conselho. Funciona melhor assim, de facto.
Mostrar mais
Lubaluna
Novo Utilizador
Grande downgrade. Não dá para seleccionar lista de canais favoritos, não dá para excluir canais codificados pelo que fazer zapping se tornou absolutamente penoso! Bloqueia imensas vezes, sendo necessário reiniciar a box (desligar mesmo da ficha!!!!). Não se consegue ler a sinopse toda, nem informação (como realizador, ano e actores, etc) como aparecia na box antiga. É em tudo pior, muito pior. Parece que estavam com pressa e lançaram um produto não testado, cheio de problemas e inacabado. E cobram a mensalidade como se estivesse tudo bem! Nem o router novo, dizem eles todo xpto, presta! Net muito mais lenta, menos alcance e nem o amplificador de sinal que tive de comprar melhora.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Lubaluna

 

A Vodafone trabalha todos os dias para a otimização e melhoria dos seus serviço. Os Bugs serão considerados para melhoria em futuras atualizações.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais