cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
162 RESPOSTAS 162

Queria dizer corrente. . . Daí a não se entender nada. . .

Eu não desligo as boxes mas como as tenho configuradas em "modo poupança", ao fim de poucas horas se não se tocar no comando elas entram em "stand-by". E , diga-se de passagem, que o consumo destas boxes é mínimo e muito inferior às antigas e este parece ser um dos poucos pontos positivos, além do arranque quase imediato. (quando arranca...claro!)
Fora isso, são um pesadelo. Por exemplo, para aceder ao Guia TV é necessário 4 cliques? Podiam ter posto um atalho próprio.
Um dia, com mais tempo ainda vou falar disso em pormenor.
Amandio Almeida Rodrigues

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Para o guia tv é preciso 4 cliques
Mas para o miniguiatv basta carregar na seta para cima ou baixo do círculo do meio

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Amalmeid para o Guia TV clique na tecla amarela.




@paulonbraz  escreveu:

@Amalmeid para o Guia TV clique na tecla amarela.

 

Obrigado pela dica mas na porcaria do meu comando quando clico na tecla amarela aparece-me uma porcaria qualquer de Vodafone KIDS.  

Já me estou a marimbar para a Vodafone e só sou cliente porque aqui a concorrência ainda consegue ser pior.

Já nem me queixo das boxes porque quando não funcionam levam uma valente marretada e ficam logo OK mas com todos os problemas que têm e que ninguém está preocupado em resolver.

Agradeço profundamente a intenção mas comigo não resulta e  neste momento estou simplesmente a c@g@r-me para o serviço da Vodafone que cada vez está pior.

Amandio Almeida Rodrigues

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Amalmeid correcção, agora é na tecla azul.


@paulonbraz  escreveu:

@Amalmeid correcção, agora é na tecla azul.


Na tecla azul funciona!

No meio de tanto "bug" e tantos problemas não-resolvidos, alguma coisa deveria funcionar na Vodafone para além das facturas mensais.

Muito agradecido porque esse atalho dá bastante jeito e há 7 anos eu tinha-o no antigo comando e bem visível.

Comando VDF antigoComando VDF antigo

Ao fim de todos estes anos a Vodafone em vez de evoluir, continua a regredir e estou a referir-me especialmente às boxes porque desde 15 de Outubro de 2019 que tenho as VBox+ 4K, só dão problemas, há mais de um ano que recebo promessas de que tudo será configurado correctamente no espaço de semanas e até agora...nada!

Será que ainda não chegaram à conclusão que as VBox's da Sagemcom são uma autêntica bosta?

Qua saudades da CISCO e da Motorola que eram bem melhores.

Amandio Almeida Rodrigues

dniestre
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho uma VBoxPro 4K e o controlo do som deixa constantemente de funcionar, assim como, o mute. Para além disso, a box perde a resolução (1080p, no meu caso). Só com reset é que volta a funcionar temporariamente. Já trocaram a box uma vez, mas os problemas mantêm-se. Devem ser mais uns bugs para juntar à lista.

Bom 2021

Boa tarde.

E esta (6.1.7300.06730002) versão sempre vem este ano? 

 

cumprimentos 

Ruben Soares

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Alguns já a receberam ,no meu caso ainda nada.