Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

Highlighted
Visitante

Gostaria de saber se anterior Vbox 4k, permitia a ordenação de canais,  coisa que a actual Vbox 4 k PRO, não permite, como vem sendo comentado.

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior
Não, nenhuma vBox tem essa funcionalidade neste momento.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior
Quanto ao comando, depois de emparelhado com a TV, o mesmo (e sem necessidade de comutação) passa a ligar e desligar simultaneamente a box e a TV como controla o volume de som da TV, mas aí tens de apontar para a tv
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Para mim é oficial!
Depois de testar a Box UMA da NOS em casa de um amigo, confirmei que esta é mais rápida que a nova VBox da Vodafone que tenho em casa, é de lamentar!
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Boa tarde. Alguém me sabe dizer se nesta box é possível ver o guia tv canal por canal em vez da grelha com todos os canais? E também se dá para pesquisar nas gravações automáticas por tópicos, por exemplo filmes, documentários, desporto, etc. Estou desiludido com esta interface porque tinha estás funcionalidades na MEO ADSL. O mais curioso é que o meu irmão tem essas funcionalidades mas a box dele é diferente. Estranho a Vodafone ter lançado uma nova box com menos funcionalidades. Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite a todos,
Ontem instalaram a vbox 4k pro e, até ao momento só testei a visualização de canais e/ou gravações, o volume de forma intermitente diminui sozinho. Já aconteceu com alguém?
Fiz reset do volume no menu e da box também através do menu mas sem sucesso

Carlos Andrade
Mostrar mais