Criação
Resposta
Solução
25-07-2019 01:29 PM - editado 25-07-2019 01:30 PM
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
Obrigado.
24-04-2020 09:26 AM - editado 24-04-2020 01:27 PM
Olá @ssbrandao
Depois de todas as experiências feitas e cabo HDMI trocado (eu também gosto de investir em bons cabos), só resta uma explicação: a vBox está com graves problemas e precisa ser imediatamente trocada.
Na minha opinião, é a única solução aceitável.
em 24-04-2020 09:35 AM
Olá @Amalmeid,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento Vodafone.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita.
Obrigado,
Prag_Vodafone
24-04-2020 10:24 AM - editado 24-04-2020 11:09 AM
Mas será que vocês não sabem ler?
Então acharam que a resposta, ou a sugestão que eu deixei aqui ao @ssbrandao era eu que me estava a queixar daqueles problemas? Também tenho vários problemas com as novas boxes e já os expus em "post" anterior mas este nada tinha a ver com isso nem comigo.
Sinceramente....nem digo mais nada, apenas lamento a vossa enorme incompetência.
em 04-12-2020 04:03 PM
Também fui um dos premiados com este upgrade de box "MediaRoom" para Vbox4k. Estou com a box à cerca de 1 dia e já estou arrependido em ter aderido ao serviço. Para além dos problemas que já foram mencionados e falta de funcionalidades básicas, alguém já reparou na falta de resolução dos menus e informação de canais. Aqueles menus estão realmente com uma falta de resolução para uma imagem 4k ou sou eu que já ando a ver mal?
Se voces vao colocar uma box 4k nos televisores dos clientes os menus, imagens e logotipos se calhar deveriam ter melhor qualidade. Mais uma "melhoria" para as vossas atualizações.
Cumprimentos.
em 04-12-2020 04:18 PM
Olá @pedroroxo,
Agradecemos o seu feedback.
A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.
Contudo, ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 05-12-2020 09:35 PM
A vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades, é preciso é ter calma, no meu caso já passou um ano...não deve faltar muito, estou esperençado...
em 17-12-2020 10:27 AM
Não se esqueçam do controlo de volume que deixa de funcionar em certos canais (no Mezzo é garantido), do ecrã a preto ou totalmente bloqueado quando se puxa um programa atrás, da emissão da RTP Memória com a frame rate completamente destruída e com VITC no topo do ecrã, da funcionalidade wifi que, segundo um técnico que me veio resolver um problema com o comando, "não funciona". Um logro.
em 26-07-2019 06:48 PM
em 26-07-2019 10:25 PM
Pelo que vejo esta nova box tem muitas funcionalidades em falta... Inclusive a APP da Netflix que é indispensável para quem não tem uma Smart TV.
em 27-07-2019 11:37 AM
Poucos minutos após a instalação da nova box e os bugs já começam a aparecer.
O mais óbvio é ficar um retângulo preto no ecrã após andar a ver a programação dos canais.
Ainda nem sei como resolver o problema, mas parece-me uma questão muito grave e que deverá ser resolvida com celeridade, pois inviabiliza umas das funções mais básicas da box (ver a programação).