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Solução

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
162 RESPOSTAS 162

Olá  @ssbrandao 

Depois de todas as experiências feitas e cabo HDMI trocado (eu também gosto de investir em bons cabos), só resta uma explicação: a vBox está com graves problemas e precisa ser imediatamente trocada.
Na minha opinião, é a única solução aceitável.

Amandio Almeida Rodrigues

Olá @Amalmeid,


Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento Vodafone. 


Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita. 


Obrigado,
Prag_Vodafone

Mas será que vocês não sabem ler?
Então acharam que a resposta, ou a sugestão que eu deixei aqui ao @ssbrandao era eu que me estava a queixar daqueles problemas?  Também tenho vários problemas com as novas boxes e já os expus em "post" anterior mas este nada tinha a ver com isso nem comigo.
Sinceramente....nem digo mais nada, apenas lamento a vossa enorme incompetência.

Amandio Almeida Rodrigues

Também fui um dos premiados com este upgrade de box "MediaRoom" para Vbox4k. Estou com a box à cerca de 1 dia e já estou arrependido em ter aderido ao serviço. Para além dos problemas que já foram mencionados e falta de funcionalidades básicas, alguém já reparou na falta de resolução dos menus e informação de canais. Aqueles menus estão realmente com uma falta de resolução para uma imagem 4k ou sou eu que já ando a ver mal?

Se voces vao colocar uma box 4k nos televisores dos clientes os menus, imagens e logotipos se calhar deveriam ter melhor qualidade. Mais uma "melhoria" para as vossas atualizações.

 

Cumprimentos.

Olá @pedroroxo,

 

Agradecemos o seu feedback. 

 

A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços. 

 

Contudo, ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

A vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades, é preciso é ter calma, no meu caso já passou um ano...não deve faltar muito, estou esperençado...

Ruben Soares

Não se esqueçam do controlo de volume que deixa de funcionar em certos canais (no Mezzo é garantido), do ecrã a preto ou totalmente bloqueado quando se puxa um programa atrás, da emissão da RTP Memória com a frame rate completamente destruída e com VITC no topo do ecrã, da funcionalidade wifi que, segundo um técnico que me veio resolver um problema com o comando, "não funciona". Um logro. 

Vmelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Instalei hoje o novo serviço da Vodafone com a nova box e detectei de imediato estes bugs relatados pelo Mariu Rui.
São problemas extremamente irritantes e que comprometem severamente o usufruto do serviço, por favor corrijam isto. Obrigado

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Pelo que vejo esta nova box tem muitas funcionalidades em falta... Inclusive a APP da Netflix que é indispensável para quem não tem uma Smart TV.

mistersilva74
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Poucos minutos após a instalação da nova box e os bugs já começam a aparecer.

O mais óbvio é ficar um retângulo preto no ecrã após andar a ver a programação dos canais. 

Ainda nem sei como resolver o problema, mas parece-me uma questão muito grave e que deverá ser resolvida com celeridade, pois inviabiliza umas das funções mais básicas da box (ver a programação).