Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

rsoares
Contribuinte

A vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades, é preciso é ter calma, no meu caso já passou um ano...não deve faltar muito, estou esperençado...

Ruben Soares
Mostrar mais
pedroeamoreira
Ultra Visitante
E Novidades?
A NOS tem 20 anos de experiência e uma equipa nrilhante num sistema em que a vodafone mexe há pouco mais de um ano, e pelos vistos, mal!
P. A. Moreira
Mostrar mais
Dockelektro
Visitante Junior

Não se esqueçam do controlo de volume que deixa de funcionar em certos canais (no Mezzo é garantido), do ecrã a preto ou totalmente bloqueado quando se puxa um programa atrás, da emissão da RTP Memória com a frame rate completamente destruída e com VITC no topo do ecrã, da funcionalidade wifi que, segundo um técnico que me veio resolver um problema com o comando, "não funciona". Um logro. 

Mostrar mais
Dockelektro
Visitante Junior

Os bugs estão "reportados" há quantos anos? Confessem lá que não vão fazer absolutamente nada para compensar os vossos clientes do péssimo serviço que lhes prestam. 

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@Dockelektro 

Ainda não recebeste a atualização 6.x na VBox?

Gostaria de ter a tua opinião depois dessa atualização, a ver se resolve os problemas que tens.

O bug do HDR parece estar resolvido.

A ocultação e ordenação de canais, parece que não.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Dockelektro
Visitante Junior

Tive um técnico em minha casa há pouco a resolver-me um problema com o comando que concordou comigo em como a box é péssima. De resto nos últimos dias reiniciei esta box várias vezes e não dei com nenhum upgrade à mesma. A melhor parte é ter uma funcionalidade wifi e ter o técnico a aconselhar-me a não usar porque a box não funciona bem com a mesma. Cereja no topo do bolo. 

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@Dockelektro 

Não te quero convencer que a VBox é boa, pelo contrário, quando renovei tive oferta da VBox e preferi manter a minha Arris 4K.

Apenas te queria dar uma esperança de que a atualização que está a ser distribuída faseadamente possa eventualmente resolver alguns dos problemas que tens.

Que a VBox é má, estamos de acordo, mas também haverá muitos clientes que não se queixarão.

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Dockelektro,

Para que seja possível analisar a situação, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número Móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

Ola,

Quando foi essa atualização? eu ainda nao recebi qualqquer atualização.Alias desde que me colocaram a VBOX,nunca atualizou e ja a tenho desde de Abril.

Obrigado

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior
@dcrespo

A atualização começou a ser distribuída há dias e parece ser faseada.

Será uma questão de dias para a receberes.
Mostrar mais