Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

dniestre
Novo Utilizador
Tenho uma VBoxPro 4K e o controlo do som deixa constantemente de funcionar, assim como, o mute. Para além disso, a box perde a resolução (1080p, no meu caso). Só com reset é que volta a funcionar temporariamente. Já trocaram a box uma vez, mas os problemas mantêm-se. Devem ser mais uns bugs para juntar à lista.

Bom 2021
Mostrar mais
rsoares
Contribuinte

Boa tarde.

E esta (6.1.7300.06730002) versão sempre vem este ano? 

cumprimentos 

Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte
Alguns já a receberam ,no meu caso ainda nada.
Mostrar mais
HelderMoreira4
Novo Utilizador
Boa noite. Instalaram me ontem em casa o serviço tv net voz e reparei que o som com a box ligada é muito baixo. Para se ouvir razoavel tenho de ter o volume da box no máximo e o da tv acima de 50. Ja li algures pelo o forum que é um problema que ja vem de ha muito tempo. Existe algo que resolva ou sera que me vou arrenpender de me ter tornado cliente vodafone..
Mostrar mais
luarpc
Ultra Contribuinte

@HelderMoreira4 

Olá, esse problema já vem de há algum tempo atrás, e há muita gente a queixar-se, eu não me queixo desse problema porque tenho a TV ligada por HDMI ARC a um Home Cinema. 

Se fores às configurações da box, na parte do áudio e passares de Dolby para Stereo, vais sentir um ligeiro aumento no som. Eu mantenho a minha em Dolby porque não uso os speakers da televisão, passa pelo Home Cinema e no meu caso o som é normal, não é baixo!

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Talvez acelerem a resolução de todos os bugs da vBox com a maior visibilidade e publicidade dos problemas?

Assinantes da Vodafone desesperados com avarias na box da televisão

Curiosidade:

“Neste cenário, os clientes têm legitimidade para rescindir o contrato unilateralmente sem qualquer compensação financeira para a operadora. Estamos a falar de um caso de falta de apoio técnico e da qualidade dos serviços acordados”, explica à NiT Andreia Almeida, jurista do gabinete de apoio ao consumidor.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

Boa noticia,

Se amanha a equipe tecnica que vem ca a casa para verificar  a situação da paragem constante de imagem,e do HDR nada resolver ,é exatamente o que vou fazer .Reclamação no livro passados os 15 dias o problema nao sendo resolvido ,rescindo o contrato por justa causa,e mudo para outra operadora.Esta situação está a tornar insuportavel,uma vez que pagamos um serviço sem o ter.

Mostrar mais
rsoares
Contribuinte
Realmente a imagem tem estado constantemente a parar.
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

A notícia propaga-se.
Agora no PPLWARE:

https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/vodafone-box-da-tv-perde-som-clientes-em-desespero-com-prob...

Estranho é o número reduzido de referências ao bug do HDR.

Muita gente nem deve aperceber-se de quão melhor pode ser a imagem sem o HDR forçado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Tiago2021
Novo Utilizador

Recebi uma BOX 4K há 2 dias. 

Tenho detetado vários problemas na mesma que destaco de seguida:

1. Acesso a gravações automáticas com erros recorrentes. 
    Muitas vezes o ecrã fica preto, noutras vezes aparece um erro a indicar que o serviço não está disponível
  2. Acesso ao HBO muito lento a iniciar e com arros recorrentes de acesso
  3. Na lista de "recomendações para si", aparece Big brother, somos Portugal, noticias CM, programas que nunca vi, Não entendo como dizem que são recomendações para mim
  4. Existe uma nova área que dá acesso a tanta informação, que acaba por ser demasiado confusa.
  5. Acesso aos vários menus muito mais lento que na box anterior
  6. Existem funcionalidades muito utilizadas na box anterior, indisponíveis ou não consegui encontrar:
    • Seleção dos canais favoritos
    • Acesso às gravações automáticas por canal ou por tipo de programa (na box anterior por exemplo permitia-me navegar por filmes de ação, filmes cómicos, etc)

Não entendo, como será possivel a disponibilização de uma nova box com uma navegação complexa, perca de funcionalidade e problemas de lentidão e mais grave, bugs inadmissiveis.

Estes problemas aontecem só comigo ou são comuns? Se forem comuns, irei solicitar substituição pela box antiga, pois era muito mais intuitiva e... funcionava.

Mostrar mais