Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador

Boa tarde,

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

• Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
Mostrar mais
162 RESPOSTAS 162
jgelopes
Visitante

Gostaria de saber se anterior Vbox 4k, permitia a ordenação de canais,  coisa que a actual Vbox 4 k PRO, não permite, como vem sendo comentado.

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior
Não, nenhuma vBox tem essa funcionalidade neste momento.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
joaopff
Contribuinte Junior
Quanto ao comando, depois de emparelhado com a TV, o mesmo (e sem necessidade de comutação) passa a ligar e desligar simultaneamente a box e a TV como controla o volume de som da TV, mas aí tens de apontar para a tv
Mostrar mais
paulonbraz
Ultra Contribuinte
Para mim é oficial!
Depois de testar a Box UMA da NOS em casa de um amigo, confirmei que esta é mais rápida que a nova VBox da Vodafone que tenho em casa, é de lamentar!
Mostrar mais
Claudiojng
Super Visitante
Boa tarde. Alguém me sabe dizer se nesta box é possível ver o guia tv canal por canal em vez da grelha com todos os canais? E também se dá para pesquisar nas gravações automáticas por tópicos, por exemplo filmes, documentários, desporto, etc. Estou desiludido com esta interface porque tinha estás funcionalidades na MEO ADSL. O mais curioso é que o meu irmão tem essas funcionalidades mas a box dele é diferente. Estranho a Vodafone ter lançado uma nova box com menos funcionalidades. Obrigado
Mostrar mais
cmparlos
Novo Utilizador

Boa noite a todos,
Ontem instalaram a vbox 4k pro e, até ao momento só testei a visualização de canais e/ou gravações, o volume de forma intermitente diminui sozinho. Já aconteceu com alguém?
Fiz reset do volume no menu e da box também através do menu mas sem sucesso

Carlos Andrade
Mostrar mais
NaReis1976
Novo Utilizador

Concordo 1000% vbox uma VERGONHA!!!

F0X
Mostrar mais
NaReis1976
Novo Utilizador

Este novo sistema VBOX é de fato um passo atrás !!!!!

F0X
Mostrar mais
pedroroxo
Novo Utilizador

Também fui um dos premiados com este upgrade de box "MediaRoom" para Vbox4k. Estou com a box à cerca de 1 dia e já estou arrependido em ter aderido ao serviço. Para além dos problemas que já foram mencionados e falta de funcionalidades básicas, alguém já reparou na falta de resolução dos menus e informação de canais. Aqueles menus estão realmente com uma falta de resolução para uma imagem 4k ou sou eu que já ando a ver mal?

Se voces vao colocar uma box 4k nos televisores dos clientes os menus, imagens e logotipos se calhar deveriam ter melhor qualidade. Mais uma "melhoria" para as vossas atualizações.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @pedroroxo,

Agradecemos o seu feedback. 

A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços. 

Contudo, ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais