Criação
Resposta
Solução
25-07-2019 01:29 PM - editado 25-07-2019 01:30 PM
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
Obrigado.
em 10-09-2019 05:25 PM
A atualização sendo "não oficial" é aconselhavel?
Qual o procedimento para atualizar?
em 10-09-2019 05:29 PM
A atualização é oficial, a lista de melhorias é que é "não oficial" porque vai sendo recolhida através de informações dos utilizadores.
em 12-09-2019 05:58 PM
Olá a todos,
Esta atualização reflete o compromisso da Vodafone em melhorar continuamente os seus serviços e tem também como objetivo endereçar as sugestões dos nossos Clientes.
Depois desta atualização o bug associado ao quadrado preto terá sido ultrapassado, podendo apenas surgir em casos muito pontuais. Podem ainda verificar-se diversas melhorias, já apontadas neste tópico pelo @Blue_Zee. Tendo também sido reformulado a quantidade de vezes que o PIN de Controlo Parental é solicitado.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 12-09-2019 06:06 PM
Olá@Anónimo
São boas notícias, sim, mas não percebo porque não foi incluída a aplicação Netflix quando, pelo que sei, está pronta.
Vamos continuar a aguardar...
em 12-09-2019 07:03 PM
Assim que possível será integrada a app Netflix. Pedimos que aguardem
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-09-2019 10:11 PM
em 06-02-2020 05:08 PM
em 10-09-2019 06:33 PM
em 10-09-2019 06:40 PM
em 10-09-2019 07:03 PM