Criação
Resposta
Solução
25-07-2019 01:29 PM - editado 25-07-2019 01:30 PM
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
Obrigado.
em 09-08-2021 01:20 AM
em 09-08-2021 02:06 AM
Olá @PauloE,
As vboxs têm por objetivo dar aos Clientes uma nova experiência com um layout e funcionalidades mais atrativos no entanto, todos os dias a Vodafone trabalha para implementação de novas opções assim como a correção de erros que possam surgir.
Tendo dificuldades com o equipamento é necessário o contacto com o Suporte Técnico através dos canais específicos para o efeito 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-08-2021 06:30 AM