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Solução

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
162 RESPOSTAS 162

PauloE
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E mos Srs, venho por este meio demonstrar a minha total insatisfação das funcionalidades da nova box da Vodafone e exigir que eu volte a ter a minha antiga box pois tinha muito mais funcionalidades do que a nova box que me foi trocada pelo facto da antiga não suportar a app da Amazon Prime. As funcionalidades da nova box são MUITO INFERIORES em relação à antiga box o que desagrada-me em muito pois o serviço piorou significam ente. Exijo que seja contactado por vós para que eu volte a ter a antiga box e usufruir das funcionalidades que a nova box não proporciona.
Obrigado
Paulo Esteves

Anónimo
Não aplicável

Olá @PauloE,

 

As vboxs têm por objetivo dar aos Clientes uma nova experiência com um layout e funcionalidades mais atrativos no entanto, todos os dias a Vodafone trabalha para implementação de novas opções assim como a correção de erros que possam surgir.

 

Tendo dificuldades com o equipamento é necessário o contacto com o Suporte Técnico através dos canais específicos para o efeito 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Quase dois anos com esta box e por parte da Vodafone nada foi feito para resolver os problemas e falta de funcionalidades da mesma, enquanto isso a concorrência teve uma evolução brutal neste sentido, (box android, Apple e neste momento uma app que quase deixa de fazer sentido ter box), por aqui (Vodafone) continuamos a aguardar funcionalidades básicas.
Para mim a sorte é que faltam 3 meses para o fim do contrato.
Ruben Soares