cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CORTES DE SOM

Sarakel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde

Já há várias semanas que há falhas de som no vosso serviço tv.... mesmo fazendo reset à box o mesmo problema continua

Gostaria de ver isto resolvido senao irei ser obrigada a rescindir o contrato convosco
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sarakel,
 

Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter com o Som no seu serviço de televisão.

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. 

Uma vez que já reiniciou e a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone