cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CaTV - erro e deslocação do modem vodafone

MiguelA-Silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Gostaria de solucionar o erro que o modem apresenta diariamente relativamente à questão
do CaTV.
E solicitar uma alteração do local de instalação do router. Sei que terá um custo e será debitado na fatura. Primeiramente preciso do custo para esta alteração e em segundo tentar validar com o apoio técnico a solução idealizada. Já tentei através dos números de suporte mas sem sucesso uma vez que entro em loops intermináveis do atendedor automático.
Aguardo resposta.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelA-Silva,

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

A intervenção de alteração de instalação é uma intervenção que tem um custo de €50.

 

Em relação ao contacto com o suporte técnico, este tem mesmo de ser efetuado através do assistente virtual ou da linha 16913. Experimente através do passo a passo seguinte:

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone