cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal Fun Box congela imagem em Box 4K

aabraga
Visitante
Visitante
Boa tarde Ando a semanas a queixar-me de que o canal Fun Box posição 439 Box 4 k a imagem congela e depois demora horas ou mesmo dias a retomar a emissão. A linha 16913 não dá solução e já por mais do que uma vez deram o problema solucionado unilateralmente. Esta semana descobri ainda que a box não envia sinal com resolução 4k. Comprei um cabo Monster que tem indicardor de sinal SD, HD ou 4K e em nenhuma altura em que emite os canais 4 K acende o led de 4K . pensoq ue anda a ser enganado com resolução 4K... Cump
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @aabraga,

 

Verificámos que a sua dificuldade já está a ser analisada pela nossa Equipa Técnica, estamos a efetuar todos os esforços para garantir a correta funcionalidade do serviço, será contactado o mais breve possível.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Bom dia

Mesmo depois da troca de box continua o mesmo problema.
Só mesmo neste canal a imagem fica congelada
Tudo igual e sem solução ainda
Cump

@aabraga

 

A situação foi encaminhada à área responsável. Logo que possível receberá um contacto.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite

lamentavelmente dois meses depois o problema continua.

No mês de janeiro fiz mais de 60€ em chamadas para 0n16913 e so devolverrem cerca de 12€.

Quando faço uma participação resolvem , ligam a comunicar que o problema está resilvido e logo de seguida volta a a contecer o mesmo.

O problema é da box já que em RF digital o prgrama corre coretamente.

Os operadores não sabem o que se psaasa os engenheiros muito menos.

Vieram já a casa dois tecnicos e confirmaram o problema reportaram na folha de serviço a Vodafone nada faz.

Continua a cobrar mesalidades da box e uma justificação ao cliente nunca deu.

Infelizmente estou fidelizado pos mais uns meses...

Cumprimentos

Olá @aabraga

 

Esta situação terá de ser verificada com o Suporte Técnico. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa noite

 

As mesmas respostas de sempre.

Mais do mesmo, ou seja nada.

A Vodafone sabe desta situação, nunca a conseguiu resolver e eu é que tenho que estar a queixar-me todos os dias.

O meu tempo é escasso para um problema que Vodadone não soluciona desde Novembro.

Sabem o meu contacto, sabem da incapacidade de resolver, sabem que nada podem fazer e deixam o cliente sem uma resposta tempos infinitos.

Havia um operador que sabia dos problemas e da sua incapacidade de resolução,, então periodicamente fazia um credito e enviava bilhetes para cinema.