Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Cancelamento de gravações em série não funciona

Ultra Contribuinte
Verdade.
Vai dando o feedback da situação por aqui. Assim o pessoal vai acompanhando como a situação está a ser resolvida bem como o tempo que levam a resolver um problema um pouco mais complicado.

Abraço.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Relativamente às gravações fantasma um deles disse que só podia ser problema remoto da Vodafone, algo que ao telefone o 16913 desmentiu. Certo é que com boxes diferentes as mesmas séries voltam a aparecer sem que alguém as tenha agendado.

Isso é que é mesmo muito estranho. Uma ou outra gravação de teste remoto ainda se percebe, mas consecutivamente, e com uma box nova, é estranhíssmo. Acho que é mesmo caso de ir um técnico ao local ver a instalação e a box.

No nosso caso, quanto às quebras constantes, resolveu o problema.

Eu também perderia a paciência. Não há nada mais frustrante do que estar a pagar um serviço que não funciona.

Sim, por favor não te vás embora sem nos contar como é que isto acabou. Da minha experiência, tenho fé que a Vodafone consiga resolver. Esperemos que sim, porque não há nada melhor que uma pessoa chegar a casa e relaxar à frente da televisão sem se estar a stressar de quando é que o programa vai ser interrompido outra vez. Tens a minha total solidariedade. Smiley feliz

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Obrigado a ambos, assim farei. 

Canal 136 AE 23h14

IMG_20151122_231554.jpg

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@Vodmig escreveu:
Obrigado!
Infelizmente também não ajuda Smiley triste
É precisamente esse que eu tenho

Então provavelmente está a precisar de ser trocado.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Fazendo um pequeno update :

Fui contactado pelo apoio técnico a fim de deixar apenas a box tv ligada ao router, para que durante a noite de ontem e o dia de hoje, fizessem medições e testes remotos ao serviço.

O tempo que ontem vi tv foi inferior. Não existiram macroblocos mas as quebras / pausas na emissão, embora que muito longe das ocorridas em outros dias, existiram num ou outro momento.

Hoje serei contactado outra vez e oportunamente virei actualizar informação.

Obrigado
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Continuam os testes, tanto quanto me dizem.
Macroblocos não têm existido mas ficam dois momentos em que a imagem congela e salta:

(está propositadamente em pausa para identificar aos técnicos em que momento ocorreu)

IMG_20151124_213718.jpg

IMG_20151124_215445.jpg

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

E neste momento ficou sem som. Voltou mudando apenas de canal. 

IMG_20151124_221041.jpg

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Espero que o problema se resolva rapidamente.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Obrigado mas está difícil.

Uma abordagem diferente mas para que o técnico que me tem contactado perceba o que digo.

Passem-lhe a mensagem por favor pois nem sabia os momentos que aqui vim descrever dos macroblocos.

O som está propositadamente baixo pois já se dormia cá em casa.

O canal, 80 FOX HD pelas 22h25 sensivelmente:

(ver em Os meus vídeos)

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

(ver em Os meus vídeos)

Mostrar mais
Utilizadores mais votados