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Tv / Equipamentos

Cancelamento de gravações em série não funciona

Ultra Contribuinte
Verdade.
Vai dando o feedback da situação por aqui. Assim o pessoal vai acompanhando como a situação está a ser resolvida bem como o tempo que levam a resolver um problema um pouco mais complicado.

Abraço.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

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Super Contribuinte


Relativamente às gravações fantasma um deles disse que só podia ser problema remoto da Vodafone, algo que ao telefone o 16913 desmentiu. Certo é que com boxes diferentes as mesmas séries voltam a aparecer sem que alguém as tenha agendado.



Isso é que é mesmo muito estranho. Uma ou outra gravação de teste remoto ainda se percebe, mas consecutivamente, e com uma box nova, é estranhíssmo. Acho que é mesmo caso de ir um técnico ao local ver a instalação e a box.

No nosso caso, quanto às quebras constantes, resolveu o problema.

Eu também perderia a paciência. Não há nada mais frustrante do que estar a pagar um serviço que não funciona.

Sim, por favor não te vás embora sem nos contar como é que isto acabou. Da minha experiência, tenho fé que a Vodafone consiga resolver. Esperemos que sim, porque não há nada melhor que uma pessoa chegar a casa e relaxar à frente da televisão sem se estar a stressar de quando é que o programa vai ser interrompido outra vez. Tens a minha total solidariedade. Smiley feliz

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Ultra Contribuinte

Obrigado a ambos, assim farei. 

 

Canal 136 AE 23h14

IMG_20151122_231554.jpg

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Ultra Contribuinte

@Vodmig escreveu:
Obrigado!
Infelizmente também não ajuda Smiley triste
É precisamente esse que eu tenho

Então provavelmente está a precisar de ser trocado.

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Ultra Contribuinte
Fazendo um pequeno update :

Fui contactado pelo apoio técnico a fim de deixar apenas a box tv ligada ao router, para que durante a noite de ontem e o dia de hoje, fizessem medições e testes remotos ao serviço.

O tempo que ontem vi tv foi inferior. Não existiram macroblocos mas as quebras / pausas na emissão, embora que muito longe das ocorridas em outros dias, existiram num ou outro momento.

Hoje serei contactado outra vez e oportunamente virei actualizar informação.

Obrigado
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Ultra Contribuinte

Continuam os testes, tanto quanto me dizem.
Macroblocos não têm existido mas ficam dois momentos em que a imagem congela e salta:

(está propositadamente em pausa para identificar aos técnicos em que momento ocorreu)

IMG_20151124_213718.jpg

IMG_20151124_215445.jpg

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Ultra Contribuinte

E neste momento ficou sem som. Voltou mudando apenas de canal. 

IMG_20151124_221041.jpg

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Ultra Contribuinte
Espero que o problema se resolva rapidamente.
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Ultra Contribuinte

Obrigado mas está difícil.

 

Uma abordagem diferente mas para que o técnico que me tem contactado perceba o que digo.

Passem-lhe a mensagem por favor pois nem sabia os momentos que aqui vim descrever dos macroblocos.

O som está propositadamente baixo pois já se dormia cá em casa.

O canal, 80 FOX HD pelas 22h25 sensivelmente:

(ver em Os meus vídeos)

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Ultra Contribuinte

(ver em Os meus vídeos)

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