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Tv / Equipamentos

Cancelamento de gravações em série não funciona

Ultra Contribuinte

Os problemas ainda ontem se mantinham os mesmos com, supostamente, análise remota dos técnicos. 

Hoje vieram trocar outra vez a box.

Só mais logo e durante 2, 3 dias é que poderei verificar se fica resolvido com esta troca.

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Ultra Contribuinte

Ainda não sei quanto a quebras e macroblocos mas as gravações fantasma persistem. 

Ainda a box nem tinha chegado a casa ou sequer instalada e às 09h já tinha uma gravação que não iniciámos ou sequer programámos:

IMG_20151128_145617.jpg

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Ultra Contribuinte

Ontem e hoje conseguimos ver televisão. 

Surgiram linhas com blocos numa ou outra ocasião mas nada de grave ou muito recorrente. 

Ainda é cedo para afirmar que está resolvido e por isso vou esperar para ver como é a emissão nos próximos dias. 

 

No entanto, relativamente às gravações e apesar de eu insistir com o técnico que o problema não é das boxes, uma vez que já vou na terceira, ele insistiu em realizar o reset no botão (existente atrás na box). 

Como seria expectável, após o procedimento, lá fomos ao gravador - gravações agendadas e lá estavam 73 (!) algumas das quais, aquelas cujo agendamento há muito cancelei!!

Vão falar com a supervisão deles e fico à espera de novo contacto amanhã. 

 

Que novela, hein??!! 

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Ultra Contribuinte

Mantenho que é prematuro opinar quanto à solução das quebras e macroblocos.

 

As gravações fantasma persistem. Mesmo depois de, com o técnico, as apagar no Vodafone Sempre Consigo.

 

IMG_20151130_222234.jpg

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Super Contribuinte

@Vodmig escreveu:

No entanto, relativamente às gravações e apesar de eu insistir com o técnico que o problema não é das boxes, uma vez que já vou na terceira, ele insistiu em realizar o reset no botão (existente atrás na box). 

Como seria expectável, após o procedimento, lá fomos ao gravador - gravações agendadas e lá estavam 73 (!) algumas das quais, aquelas cujo agendamento há muito cancelei!!

Vão falar com a supervisão deles e fico à espera de novo contacto amanhã. 

 


Ah! Então o técnico já viu com os olhinhos dele! Assim é melhor, ver para crer.

Continuo a fazer votos de que tudo se resolva.

Tenho uma questão. As tuas gravações são feitas na box (no disco) ou na cloud?

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Ultra Contribuinte

No disco. 

 

Está mais do que visto que este problema das gravações advém de algum serviço, ajuste ou definição interna da Vodafone. Reaparece a cada box nova que aqui coloquem, resiste à eliminação nas boxs, agora resiste também à eliminação que realizámos no "Sempre consigo". Não existirá muito mais a fazer. 

 

Já referi inclusive a solução descrita pelo Blue_Zee mas desvalorizaram. Têm preferido protelar isto do que tentar logo aquela possibilidade. 

 

Acostumado que estava a um bom serviço e sempre que necessário, uma boa assistência técnica, desta feita deitaram tudo por terra.

 

E  vamos ver, se os macroblocos persistirem, deito eu a toalha ao chão (a box não merece apena porque continuaria a gravar loool)!! 

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Super Contribuinte

@Vodmig escreveu:

 

E  vamos ver, se os macroblocos persistirem, deito eu a toalha ao chão (a box não merece apena porque continuaria a gravar loool)!! 


LOL! Vejo que levas isto com boa disposição.

Isso de gravar no disco ainda é mais estranho. Alguma coisa se passa de muito errado com esse serviço. Até parece que alguém te escolheu de propósito para te azucrinar a vida. De certeza não tens nenhum/a ex a trabalhar na Vodafone e a fazer-te isso tudo? Piscadela do Smiley

É que é mesmo estranhíssimo.

O comentário que referes falava em apagar o utilizador. Eu nunca criei um utilizador na minha box por não haver necessidade. Por acaso criaste um utilizador que possas apagar?

Isto suscita-me outras questões. Mesmo sem criarmos um utilizador na box, todos nós somos automaticamente "criados"  utilizadores quando o serviço é activado? E alguém pode saber, por acesso remoto, os programas que vemos e que gravamos? Nunca me tinha passado pela cabeça, mas agora gostaria de saber.

 

Alguém sabe responder?

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Ultra Contribuinte

Muito estranho, mesmo.
A menos que seja uma má configuração algures dentro da Vodafone, parece que alguém tem acesso à conta do Vodmig e está com um tablet a "divertir-se" a efetuar gravações.
Recomendo mudança de password e correr antivírus no(s) computador(es) onde entrou no My Vodafone.

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Ultra Mentor

Já sugeri que o problema está na configuração da conta do @Vodmig na plataforma da Vodafone.

Pelos vistos desvalorizaram a ideia e não acharão que possa ser a causa.

 

Vamos ver quanto tempo o @Vodmig vai estar sujeito a este empecilho até fazerem um reset ou lhe criarem uma conta nova.

Smiley frustrado

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Ultra Contribuinte

E pronto, mais um episódio GGRRRRRR!!

Contactaram para apagar os dois utilizadores TV que continuaram criados na box e que eles não quiseram apagar na última ocasião.

O irritante é chamarem-me de menti_roso!!!
Explicando: segundo este colaborador, os agendamentos reapareciam por existir quem os colocasse, usando os utilizadores tv criados na box. Dizendo-lhe eu que apenas eu próprio sei quais os acessos e que não mais mexi ou calendarizei gravações, retorquia que não era possível e que só assim os agendamentos reapareciam. Parecia uma conversa de surdos mudos, em que fui chamado de mentir_oso!

INADMISSÍVEL!!!

Perguntou ele depois se podia apagar os utilizadores TV e que à noite me contactaria para saber se as gravações e agendamentos reapareciam. Apagou-os, fizemos mais um reset total à box e já nos tínhamos despedido.

Querem saber a melhor?
Ainda estava eu a percorrer os menus e a chamada ainda não tinha caido, quando chego aos agendamentos e continuavam lá todos!!!

QUEM É O MEN-TIROSO AGORA??!!

Felizmente ao chamá-lo insistentemente respondeu e lá disse OUTRA VEZ que ia reportar e que voltaria a ser contactado...

Voltei a sugerir o procedimento de fazer reset ou criar um novo perfil de cliente e afirmou que não sabia de ser possível ou da sua existência... MAIS DO MESMO!

VEZ, APÓS VEZ, CONTACTO APÓS CONTACTO E NÃO SE AVANÇA NADA!!

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