cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento dos serviços.

smoleiro
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Na sequência de um contacto da Vodafone a oferecer mais uns GB nos móveis em troca de mais uns euritos fiquei a saber que o meu periodo de fidelização terminava no próximo dia 13 de abril.

Na altura questionei quanto me ficaria passar a net para os 500/100 e referiram um preço simpático de oitenta e tal euros ...

Como achei que não tinha percebido muito bem a oferta passei hoje pela loja da Av. de Roma e questionei a funcionária sobre o assunto, e esta referiu uma proposta de manter tudo o que tenho atualmente + os 10GB nos telemóveis (2) por 63,80€.

Apesar de tudo mais simpática que a anterior (embora a net seja de 200/100 e não de 500/100).

 

Entretanto fui contactado por outra operadora que oferece 500/100 por 32€ só serviço 3P ou 64€ com 2 telemóveis.

 

Qual achar«m que vais ser a opção?

 

Enfim, o que quero saber é mesmo como posso garantir que a partir de dia 13 de abril não me seão cobrados mais valores que aqueles relativos ao contrato que está a terminar e qual a melhor forma de cancelar o contrato para garantir esta situação.

 

Obrigado,

Sérgio

5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

 

Olá @smoleiro,

 

Um mês antes do término, poderá submeter a sua intenção através do nosso formulário de email no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Afinal já não vou ter de me preocupar com isso já enviei tudo para o outro operador que tratará de tudo por mim.

 

Apenas terei de me preocupar com a devolução dos equipamentos, e relativamente a isto tenho umas questões.

 

Quais são os equipamentos que terei de devolver, onde e até quando?

 

Uma ultima coisa em modo de despedida:

Sinceramente lamento o facto de estar a abandonar a Vodafone, não pelo facto de me estar a ir embora, mas apenas pela “chatice” de ter de trocar tudo outra vez … enfim, mais uma menos uma …

A minha opinião sobre os serviços da Vodafone não é má, os serviços sempre me foram prestados com qualidade e sempre paguei aquilo que contratei (nem mais nem menos).
No entanto, já é a segunda vez que viro costas à empresa (embora desta vez também retire os telemóveis). Enquanto continuarem a tratar melhor os novos clientes que os antigos … talvez regresse daqui a 2 anos … ou talvez não.
Tenham sempre presente esta realidade, vocês não prestam um mau serviço, mas não prestam um serviço melhor que outros operadores …
Até sempre, ou até nunca.

Cumprimentos

Olá @smoleiro,

 

Deverá devolver todos os equipamentos associados à instalação Vodafone. Poderá efetuá-lo em loja ou solicitar a recolha de equipamentos por estafeta.

 

Agradecemos o seu feedback, a Vodafone trabalha diariamente para prestar um serviço de excelência, sendo a opinião dos seus clientes importante.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Como é que faço para solicitar a recolha dos equipamentos?

 

Existe algum email ou contacto?

 

 

Olá @smoleiro

 

Após a desativação ter sido efetivada, poderá pedir por aqui, indicando uma data e hora (das 09h às 13h ou 14h às 18), com pelo menos de 48 horas de intervalo para o dia pretendido.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone